Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V1901 é revelado pela entidade TENAA

Hoje conseguimos recolher mais informações sobre um deles, com o nome 1901A / T(Vivo V1901). Graças ao Geekbench, já sabíamos que tinha equipado com um processador Helio P22 SoC em conjunto com 2GB de RAM e o Android 9.

Durante o mês passado dois novos telefones da chinesa Vivo vieram dar sinais de vida, quando apareceram no Geekbench. Os dois terminais situam-se na gama de entrada da linha de produtos da empresa.

E hoje conseguimos recolher mais informações sobre um deles, com o nome 1901A / T(Vivo V1901). Graças ao Geekbench, já sabíamos que vinha equipado com um processador Helio P22 SoC em conjunto com 2GB de RAM e o Android 9.0 Pie.

Vivo V1901

Agora, uma outra informação revelada pela entidade TENAA, indica que o ecrã do terminal irá medir 6,35 polegadas, e podermos contar com a presença de um entalhe em forma de gota de água para a câmara frontal.

No que toca à sua a bateria poderemos contar com 4.880 mAh, e terá as seguintes dimensões - 159,34 x 76,77 x 8,92 mm. Igualemente as imagens da traseira do telefone revelam uma configuração de câmara tripla com um flash abaixo e um sensor de impressões digitais na sua lateral.

 

Ambas as versões do dispositivo terão duas entradas para cartões SIM, e uma vez que os modelos já passaram pela agência de certificação. Podemos esperar um anúncio oficial da Vivo muito em breve, espera-se que o telefone termine com a série V ou Y do orçamento da Vivo.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais