Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo V1901 é revelado pela entidade TENAA

Hoje conseguimos recolher mais informações sobre um deles, com o nome 1901A / T(Vivo V1901). Graças ao Geekbench, já sabíamos que tinha equipado com um processador Helio P22 SoC em conjunto com 2GB de RAM e o Android 9.

Durante o mês passado dois novos telefones da chinesa Vivo vieram dar sinais de vida, quando apareceram no Geekbench. Os dois terminais situam-se na gama de entrada da linha de produtos da empresa.

E hoje conseguimos recolher mais informações sobre um deles, com o nome 1901A / T(Vivo V1901). Graças ao Geekbench, já sabíamos que vinha equipado com um processador Helio P22 SoC em conjunto com 2GB de RAM e o Android 9.0 Pie.

Vivo V1901

Agora, uma outra informação revelada pela entidade TENAA, indica que o ecrã do terminal irá medir 6,35 polegadas, e podermos contar com a presença de um entalhe em forma de gota de água para a câmara frontal.

No que toca à sua a bateria poderemos contar com 4.880 mAh, e terá as seguintes dimensões - 159,34 x 76,77 x 8,92 mm. Igualemente as imagens da traseira do telefone revelam uma configuração de câmara tripla com um flash abaixo e um sensor de impressões digitais na sua lateral.

 

Ambas as versões do dispositivo terão duas entradas para cartões SIM, e uma vez que os modelos já passaram pela agência de certificação. Podemos esperar um anúncio oficial da Vivo muito em breve, espera-se que o telefone termine com a série V ou Y do orçamento da Vivo.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link