Android Geek
O maior site de Android em Português

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro estão ao virar da esquina. Têm o que é preciso para vencer?

Estamos bem servidos de Flagships neste primeiro semestre de 2019. Os equipamentos da Samsung e Huawei são alguns dos smartphones mais cobiçados deste primeiro semestre do ano, mas a festa ainda não acabou.

Os Flagships da Samsung, o Galaxy S10, Galaxy S10 + e Galaxy S10e já estão nas prateleiras para gáudio dos fâs da marca. A Huawei também fez o mesmo com os seus P30 e P30 Pro. Estamos bem servidos de Flagships neste primeiro semestre de 2019. Os equipamentos da Samsung e Huawei são alguns dos smartphones mais cobiçados deste primeiro semestre do ano, mas a festa ainda não acabou.

OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro estão ao virar da esquina. Têm o que é preciso para vencer? 1

Mas além disso, O Galaxy S10 e S10 + também são os primeiros no mercado a utilizar a tecnologia ultrassonica para disponibilizar este sistema de segurança baseado em biometria, que no papel se vai traduzir em maior velocidade, precisão e fiabilidade. Mas é mesmo assim?

Há um dispositivo muito antecipado cuja apresentação acontecerá nas próximas semanas, o OnePlus 7. De acordo com uma imagem revelada o novo terminal da empresa chinesa veria a luz a 14 de maio. Não chegaria sozinho, pois haverá também uma versão superior, o OnePlus 7 Pro.

O OnePlus 7 e o OnePlus 7 Pro estão muito próximos

Graças a uma fotografia publicada por Ishan Agarwal, utilizador do Twitter, conhecemos a possível data de apresentação dos novos terminais OnePlus. A segunda terça-feira de maio seria o dia escolhido para tanto o OnePlus 7 como o OnePlus 7 Pro serem apresentados ao mundo.

 

 

Aparentemente, a empresa chinesa irá aplicar uma estratégia que não tínhamos visto até agora, pela primeira vez o OnePlus 7 seria apresentado em conjunto com uma versão superior. As fotos reveladas já mostraram qual será o design dos novos OnePlus 7, com um grande ecrã curvo ao estilo Samsung e sem molduras. Estamos a falar de ecrãs que chegam a 6,67 polegadas e um Snapdragon 855 e 8 GB de RAM.

Samsung Galaxy S10, leitor de impressões digitais no ecrã

Teremos que esperar mais algumas semanas para conhecer os novos FlagShips da empresa asiática, e temos uma pergunta a fazer. Serão capazes de competir contra os maiores deste ano?

 

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link