Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 16s tira fotos à noite como os Grandes do mercado

Meizu 16s

Inclusivo já aqui revelamos que o Meizu 16s, já passou pelo departamento de certificaçãoTENAA com o nome de M971Q. E honestamente, tanto a sua aparência como a sua lista de especificações não foi uma surpresa, uma vez que tínhamos visto algumas fugas previamente reveladas.

A data de lançamento do Meizu 16s está cada vez mais próxima, logo é normal que comecem a surgir mais e mais fugas de informação em relação ao próximo topo de gama da chinesa.

Inclusivo já aqui partilhamos que o Meizu 16s, já passou pelo departamento de certificaçãoTENAA e no Geekbench com o nome de M971Q. E honestamente, tanto a sua aparência como a sua lista de especificações não foi uma surpresa, uma vez que tínhamos visto algumas revelações previamente expostas.

androidgeek-2019-04-11_06-33-11_535679.jpg

Meizu 16s a competir numa liga acima

No entanto, hoje chegam nos amostras de “fotos originais” segundo a fonte que as lançou, têm gerado muita agitação em torno delas. Uma vez que o Meizu 16s irá suportar um modo de cena “Super Night” (sendo um dos seus pontos fortes de venda).

Modo esse que até agora tem estado apenas presente em equipamentos da concorrência “emblemáticos”, que se encontra numa faixa de preço muito acima deste.

De acordo com as informações do Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação, o Meizu 16s irá manter o mesmo design do ecrã “arredondado” presente no modelo do Meizu 16.

Sendo que a diferença, é que esta versão virá com uma câmara traseira dupla e irá ter um sensor biométrico de impressões digitais no ecrã.

Relativamente às suas principais especificações, o Meizu 16s é apresentado com um ecrã AMOLED de 6,2 polegadas com uma resolução de 2232 × 1080, sobre o seu chassis terá como motor um processador, o Qualcomm Snapdragon 855 com 8GB de memória e um armazenamento de 128GB.

A câmara principal traseira irá ter um sensor 48MP Sony IMX586 , que suporta o OIS, e uma câmara frontal de 20MP. No que toca a outras características iremos ter a presença da tecnologia NFC, e uma bateria de 3600mAh com suporte a 24W de tecnologia de carregamento rápido, tudo isto assente sobre a versão do Android 9 Pie.

Como mencionamos o destaque principal do Meizu 16s, será obviamente a sua câmara principal, e poderá fazer com que este terminal compita com outros modelos de topo.

Pelas imagens, podemos ver que o Meizu 16s funciona perfeitamente em condições de pouca luz. Os detalhes são bem controlados, comparativamente a outros quipamentos.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link