Android Geek
O maior site de Android em Português

Esqueçam um OnePlus versão Arco íris. Pete Lau, da OnePlus, fala sobre smartphones com designs coloridos

O CEO da OnePlus, Pete Lau, não está convencido de que seja uma boa ideia lançar smartphones com essas variantes coloridas porque, nas suas palavras, não vendem bem no mercado. Lau diz que os designs coloridos atraem a atenção e são bons em conferências de imprensa, mas, na realidade, esses modelos não vendem bem.

Muitos fabricantes optaram por oferecer seus smartphones em variantes de cores muito ousadas. Sem ir mais longe, o recém-anunciado Huawei P30 / P30 Pro está disponível em vários gradientes de cor, que são ainda mais marcantes que as opções anteriores. O CEO da OnePlus, Pete Lau, não está convencido de que seja uma boa ideia lançar smartphones com essas variantes coloridas porque, nas suas palavras, não vendem bem no mercado.

Huawei P30 Pro cor Breathing Crystal

Lau diz que os designs coloridos atraem a atenção e são bons em conferências de imprensa, mas, na realidade, esses modelos não vendem bem. Lau acredita que as pessoas não escolhem as opções de cores arrojadas e, portanto, a empresa está relutante em oferecer mais variantes, apesar da pressão do seu departamento de marketing interno.

Isso significa que o OnePlus 7 não chegará em gradientes de cor ousados, mas repetirá um design de cor uniforme.

Sem cores arrojadas mas com 5G. Assim será o Oneplus 7

 

A chinesa Oneplus não quer ficar atrás na guerra do 5G, e já ouvimos que a empresa encontra-se definitivamente a trabalhar num telefone 5G(OnePlus 7). E tendo isso em em conta, acreditamos que esse equipamento será, sem dúvida, o seu próximo grande topo de gama de 2019. 

Mas com uma dúvida no ar, será o único?

A empresa ainda não confirmou nenhuma data para o seu lançamento, mas rumores já começaram a circular sobre o OnePlus 7. Desde renders de capas, bem como possíveis especificações já estão a circular na internet.

OnePlus 7

O modelo da empresa atualmente assenta sobre apresentar dois equipamentos por ano. Em que teremos o topo de gama apresentado durante primeiro semestre do ano, seguido por uma atualização iterativa OnePlus T na última parte do ano.

Mas Isso pode mudar em breve, já que circulam rumores que a empresa está a trabalhar em mais de um modelo, de uma só vez. Será que a chinesa que começou como uma startup de software, irá seguir o exemplo da gigante da Samsung, e apresentar uma terceira versão do seu topo de gama?

A última novidade vindo do Oriente, menciona que a empresa chinesa poderá lançar até três versões do Smartphone OnePlus 7.

OnePlus 7 em três versões

De acordo com um tweet de Ishan Agarwal, o habitual modelo OnePlus 7 será acompanhado pela versão  versão Pro e a versão Pro 5G. E como devem imaginar, ambos os modelos irão compartilhar especificações idênticas, com a diferença do suporte à rede 5G.

O informante revelou que o trio virá com os números do modelo; GM1901,03,03 para versão normal, e GM1911,13,15,17 para a versão Pro e GM1920 para a versão com suporte ao 5G.

Além do número do modelo, algumas imagens do OnePlus 7 Pro e algumas das suas possíveis especificações ​​também surgiram na rede social chinesa Weibo.

Como podem ver pela imagem, o OnePlus 7 Pro pode vir com um ecrã curvo, sem a presença de um entalhe, embora a secção sobre o telefone visível no ecrã tenha uma imagem do OnePlus 6T, com a sua gota de água.

O que pode vir a levantar algumas questões e dúvidas sobre a autenticidade das imagens.

O OnePlus 7 Pro de acordo com as imagens terá ecrã de 6.67 polegadas com tecnologia Super Optic, um processador Snapdragon 855 e 8GB de RAM com 256GB de armazenamento, e um setup triplo de câmaras de 48MP, 16MP e 8MP.

Apesar de mencionarmos estas informações sobre um possível trio da OnePlus, com um pé atrás. Iremos estar atentos para vos manter atualizados sobre o desenrolar desta história.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais