Android Geek
O maior site de Android em Português

Dobrar não é suficiente, a LG também quer um ecrã transparente

A ideia é a existência de um ecrã de transparência variável numa das duas metades, A outra metade terá uma secção opaca para alojar a bateria e os componentes internos. Portanto, apesar as declarações feitas há alguns meses, a empresa sul-coreana já está a desenvolver sua própria solução, mesmo que não seja possível que esteja finalizada em breve.

O Ano de 2019 será lembrado como o ano em que os smartphones dobráveis ​​foram lançados, mas apesar do facto de ainda ser uma nova tecnologia, fabricantes como a LG já exploraram novos horizontes.

Detalhes de uma patente arquivada pela LG em 2015 relacionada a um smartphone com um ecrã dobrável transparente surgiram hoje. A ideia é a existência de um ecrã de transparência variável numa das duas metades, A outra metade terá uma secção opaca para alojar a bateria e os componentes internos.

Portanto, apesar as declarações feitas há alguns meses, a empresa sul-coreana já está a desenvolver sua própria solução, mesmo que não seja possível que esteja finalizada em breve. A LG não parece disposta a seguir Samsung e Huawei, e oferecer soluções inovadoras a preços elevados, a LG prefere uma abordagem mais pragmática, como demonstrado pelo segundo ecrã do LG V50.

Isso não significa que a LG não tenha capacidade de produzir o que foi patenteado, uma vez que no passado mostrou ecrãs OLED flexíveis e painéis transparentes, como mostram alguns desenhos anexos à patente, a empresa já teria estudado uma solução complexa para a dobradiça, que será um dos pontos fulcrais da nova tecnologia.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais