Android Geek
O maior site de Android em Português

Oneplus 7 terá 4000mAh de bateria , câmara traseira de 48 megapixels e câmara selfie pop-up

A empresa chinesa gera muita emoção quando realiza a apresentação de um dos seus terminais e e os rumores como aquele de que já falámos aqui do possível design com uma câmara “pop-up” só aumentam o Hype. Mas temos mais, porque graças à publicação de uma loja online é possível saber quais serão as especificações do próximo FlagShip chinês.

O OnePlus 7 é certamente um dos smartphones mais esperados do ano. A empresa chinesa gera muita emoção quando realiza a apresentação de um dos seus terminais e e os rumores como aquele de que já falámos aqui do possível design com uma câmara "pop-up"  só aumentam o Hype.

Mas temos mais, porque graças à publicação de uma loja online é possível saber quais serão as especificações do próximo FlagShip chinês. O OnePlus 7 será apresentado com o Snapdragon 855, até 12 GB de RAM, um ecrã sem entalhe e um preço que pode subir novamente.

Estes serão os detalhes do OnePlus 7

A página web da loja Giztop já colocou no seu catálogo o OnePlus 7, embora, claro, não possamos comprá-lo ainda. No entanto, sim podemos dar uma vista de olhos na lista de especificações e recursos, que parece estar dentro do esperado.

O novo terminal da empresa chinesa chegaria com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas, de acordo com o site, "com o desbloqueio do ecrã mais rápido do mundo". A OnePlus foi uma das primeiras fabricantes que decidiu implementar um leitor de impressões digitais sob o ecrã, o OnePlus 6T é prova disso.

OnePlus 7 aparece

O processador do OnePlus 7 seria, sem surpresas, o Snapdragon 855. Além disso, encontraremos este modelo em versões de 8 GB e 12 GB de RAM, 128 GB e 256 GB de armazenamento. Por outro lado, a bateria irá crescer em relação ao seu antecessor, ao chegar a  4000 mAh com uma impressionante carga rápida de 44W.

Na traseira, encontramos uma câmara tripla, formada por sensores de 48 MP, 20 MP e 5 MP. Na parte frontal, e de acordo com os rumores que chegaram até agora, teríamos uma câmara "pop-up" frontal, que deslizaria de dentro do dispositivo ,com 16 MP.

Há outra coisa, e é que esta loja online também mostra o preço pelo qual o OnePlus 7 seria colocado à venda. Serão 569 dólares, provavelmente o mesmo valor em euros, mas não sabemos para que variante. Lembramos que o OnePlus 6T chegou ao mercado por 549 euros, e que os diferentes terminais da empresa chinesa eles vêm a subir de preço a cada ano. Claro, nem este último dado nem nenhum dos anteriores foi confirmado, então interpretamos esta informação com cautela.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link