Android Geek
O maior site de Android em Português

Mais capas vêm revelar o design completo do OnePlus 7

O mais recente lote de renders confirma os rumores que apontam para a ecrã deslumbrante do OnePlus 7, mas desta vez podemos ver como a câmara selfie irá surgir do topo. A capa também mostra o recorte maior para a câmara tripla na parte de trás do dispositivo.

 

Hoje mais umas capas em forma de render para o OnePlus 7 apareceram online. Esta nova suposta fuga de informação está a chegar apenas alguns dias após o conceito do novo smartphone ter sido visto num capa transparente. O mais recente lote de renders confirma os rumores que apontam para a ecrã deslumbrante do OnePlus 7, mas desta vez podemos ver como a câmara selfie irá surgir do topo.

A capa também mostra o recorte maior para a câmara tripla na parte de trás do dispositivo. Como podemos esperar, os fones de ouvido de 3,5 mm não vão voltar. Na parte inferior da capa, podemos ver o recorte para a porta USB-C e a coluna, além de dois microfones. O recorte superior revela uma escolha de design interessante para o sensor de câmara pop-up. Tem lados chanfrados para nunca obstruir a visão da câmara. Esta capa em particular também é grossa o suficiente para proteger o módulo da câmara em caso de queda, é claro, se o módulo for retraído.

O próximo flagship da OnePlus está previsto chegar com um poderoso Snapdragon 855 emparelhado com até 12GB de RAM e 256GB de armazenamento interno. Espera-se que o aparelho venha com um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas com um ecrã fullscreen e um scanner de impressão digital no mesmo. Quanto a câmaras é composto por câmaras de 48 MP, 20 MP e 16 MP na traseira. Para selfies e videochamadas, o smartphone contará com um sensor de 16 MP que virá de um sistema pop-up a partir do topo.

Além disso, o OnePlus 7 está configurado para incluir uma bateria mais eficiente, com capacidade de 4.000mAh, que suportará 44W Dash Charging. Estamos a apenas dois meses do primeiro semestre de 2019, e geralmente é quando um novo OnePlus é revelado. Com o número de fugas de informação e detalhes a aparecerem, não ficaríamos surpresos ao ver o novo aparelho a ser revelado no próximo mês.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais