Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P30 Pro revela o seu interior em video de desmontagem

O P30 e o P30 Pro serão, definitivamente, uma enorme fonte de dinheiro para o gigante chinês, considerando que eles não decepcionaram em termos dos seus designs.

A Huawei está neste momento no mercado com dois flagships muito fortes, o P30 e o P30 Pro que foram apresentados no final de Março e que vieram para redefinir a fotografia. O P30 e o P30 Pro serão, definitivamente, uma enorme fonte de dinheiro para o gigante chinês, considerando que eles não decepcionaram em termos dos seus designs.

No entanto o Huawei P30 e o P30 Pro não são apenas bonitos, mas também demonstram ter uma construção premium, parecidos com a gama de modelos topo de gama da Huawei nos tem habituado. Um vídeo de desmontagem do P30 Pro foi lançado, onde mostra que a beleza não é apenas do lado de fora. O dispositivo é projectado no interior de uma forma bastante bonita. Mais importante ainda, o dispositivo será difícil de reparar se houver necessidade para tal.

Huawei P30 Pro

O vídeo do YouTube foi criado pela TechMagnet e foi filmado na Huawei Service Store em Viena, na Áustria. O desmantelamento foi feito por um técnico com até 20 anos de experiência como técnico do centro de serviços da Huawei. Mas pelo que vemos o processo não parece ser tão complicado quanto isso, e qualquer especialista em tecnologia deverá ser capaz de o fazer correctamente.Huawei P30

Pelo que vemos da sua parte interna, o Huawei P30 Pro é uma beleza no geral. O dispositivo usa uma parte traseira de vidro que salta após o aquecimento com a pistola de calor e uso de uma ventosa para a retirar. Quando a tampa traseira é removida, o P30 Pro é visto ser coberto com um adesivo de grafite para dissipação de calor.Huawei P30 Pro

Também digno de se notar é o arranjo da configuração da câmara quad na parte traseira do P30 Pro. Pode-se ver que o sensor super grande angular 20MP, o sensor principal de 40 MP e os sensores ToF são combinados. A lente de telefone 8MP que tem uma estrutura de periscópio fica separada na parte inferior. Huawei P30 ProTambém digno de registo é o grande tamanho da bateria do dispositivo, que ocupa metade do espaço da motherboard. Isto porque o telefone usa uma bateria de 4.200 mAh. Para manter o dispositivo o mais fino possível, a bateria é plana e larga, em vez de ser robusta e estreita. Podem conferir todo o vídeo de desmontagem abaixo.

 

O que acham do interior do Huawei P30 Pro? Digno de um verdadeiro flagship não acham?

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link