Android Geek
O maior site de Android em Português

Especificações e renders revelam o Honor 20 Lite com 3 câmaras traseiras

Enquanto já  esperamos que tenha um processador menos potente e até mesmo menos recursos, os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) revelados mostram que compartilhará alguns recursos com o seu irmão mais poderoso, o Honor20.

 

O Honor 20 Lite será o modelo menos poderoso da próxima série Honor 20. Enquanto já  esperamos que tenha um processador menos potente e até mesmo menos recursos, os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida) revelados mostram que compartilhará alguns recursos com o seu irmão mais poderoso, o Honor 20.

Honor 20 Lite

Os renders e especificações em fuga de informação, foram partilhados pela primeira vez por Winfuture.de, mostra que o Honor 20 Lite também irá ter câmaras traseiras triplas, embora numa configuração diferente das câmaras no Honor 20 tal como visto anteriormente no seu próprio render.

As câmaras também são organizadas verticalmente à esquerda do telefone, mas ao contrário das que se encontram no Honor 20, são separadas, todos os sensores do Honor 20 Lite partilham o mesmo alojamento. Há um flash LED abaixo das câmaras e no meio do telefone há um scanner de impressões digitais. Ao contrário que o Honor 20 tem o seu próprio scanner de impressões digitais sob o ecrã.

A câmara principal é supostamente um sensor de  f / 1.8 de 24MP e está emparelhada com uma câmara ultra grande angular de 8MP com um ângulo de visão de 120 °. A terceira câmara é um sensor de profundidade de 2MP. O Honor 20 pode ter o mesmo número de câmaras, mas seus sensores são diferentes - um sensor primário de 48 MP, um sensor secundário de 20 MP e um de 8 MP com zoom óptico de 3x.

O Honor 20 revelado em imagem renderizada não revelou a frente do telefone, mas o render do Honor20 Lite mostra que o telefone terá um entalhe gota de água e um display com cantos curvos. O ecrã é um painel de 2340 x 1080 pixels de 6,21 polegadas e o entalhe é local de eleição para um sensor de 32MP.

O telefone será alimentado pelo Kirin 710, com 4 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Ele terá uma bandeja de três cartões para dois nano-SIMs e um cartão MicroSD. Também tem um conector do áudio na parte inferior e uma porta MicroUSB que carrega uma bateria de 3400mAh.

O Honor 20 Lite virá em duas cores - preto e aurora, mas pode haver mais variantes de cor lançadas mais tarde. Ele vai trazer a EMUI 9 baseada em Android 9 Pie e terá um preço de cerca de € 280.

(Fonte)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais