Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8, S8 e S8 + finalmente recebem actualização Android Pie nos EUA

De qualquer forma, se por acaso têm um Galaxy S8, S8 + ou Note 8 desbloqueados dos EUA, ficarão felizes em saber que uma saborosa fatia do Android 9 Pie está a caminho do vosso equipamento. A nova versão do firmware é N950U1UEU5DSC1 para o Note 8, e exigirá um download de 1,5 GB.

 

A Samsung finalmente começou a lançar a actualização para o Android 9 Pie com a sua nova One UI da empresa, para os Galaxy Note 8, Galaxy S8 e S8 + unidades vendidas nos EUA desbloqueadas. Isso ocorre bem mais tarde do que nos modelos bloqueados às operadoras nos Estados Unidos, o que infelizmente já faz parte da política em curso há alguns anos.

Samsung Galaxy Note 8, S8 e S8 + finalmente recebem actualização Android Pie nos EUA 1

De qualquer forma, se por acaso têm um Galaxy S8, S8 + ou Note 8 desbloqueados dos EUA, ficarão felizes em saber que uma saborosa fatia do Android 9 Pie está a caminho do vosso equipamento. A nova versão do firmware é N950U1UEU5DSC1 para o Note 8, e exigirá um download de 1,5 GB. O tamanho é aproximadamente o mesmo para os Galaxy S8 e S8 + e, após a instalação, o utilizador estará na build G950U1UEU5DSC1 ou G955U1UEU5DSC1, respectivamente.

 

Samsung Galaxy Note 8, S8 e S8 + finalmente recebem actualização Android Pie nos EUA 2

Todas as actualizações vêm com o nível de patch de segurança de março de 2019, não com a de abril, mas neste momento é melhor do que não ter Android Pie e a One UI. Obviamente, devem esperar ver todas as novas funcionalidades que o Android Pie traz, bem como a nova skin personalizada da Samsung - One UI - e com ela tudo o que traz para a mesa, onde se incluem mudanças estéticas e um modo escuro em todo o sistema.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais