Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20i e MagicBook 2019 oficiais a 17 de abril

O vídeo revela que a sua principal característica será a sua câmara selfie de 32 megapixels, com base em IA. No mesmo evento de inauguração, a empresa chinesa também irá oficializar o Honor MagicBook 2019 para suceder ao original Honor Laptop MagicBook, do ano passado.

 

A Honor partilhou um novo vídeo através da sua conta Weibo a confirmar que será lançado um smartphone chamado Honor 20i a 17 de abril em Pequim, China. O vídeo revela que a sua principal característica será a sua câmara selfie de 32 megapixels, com base em IA. No mesmo evento de inauguração, a empresa chinesa também irá oficializar o Honor MagicBook 2019 para suceder ao original Honor Laptop MagicBook, do ano passado.

O teaser não revelou nenhuma informação sobre as especificações do telefone. No entanto, confirma que o telefone apresentará um display com entalhe no estilo gota de água. Parece ser o Honor HRY-TL00T / AL00T / AL00Ta que foi aprovado recentemente pela autoridade de telecomunicações da China TENAA. De acordo com a informação da TENAA, o smartphone estará para chegar com um ecrã de 6,2 polegadas que oferecerá resolução Full HD de 1080 x 2340 pixels.

O processador octa-core de 2,2 GHz que alimenta o telefone poderá ser o SoC  Kirin 710. Ele estará disponível em opções de 4 GB e 6 GB de RAM e espera-se que esteja disponível em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Para armazenamento adicional, ele virá equipado com uma slot para cartão microSD. O mais recente EMUI tendo por base o Android 9 Pie deverá vir no equipamento.

A capacidade mínima da bateria que alimenta o smartphone é de 3.320mAh. A sua capacidade típica poderá ser de 3.400mAh. A parte de trás do telefone terá uma configuração tripla de câmara com sensor primário de 24 megapixels, um sensor secundário de 8 megapixels e um terceiro sensor de 2 megapixels.

O Honor20i será o primeiro smartphone da série Honor 20 a ser oficial no país. A série Honor 20 também irá incluir o Honor 20 e o Honor 20 Pro . Espera-se que sejam oficializados até ao final deste mês. Especula-se que o Honor 20i poderá ser oficial nos mercados europeus sob a nomenclatura de Honor 20 Lite. É provável que chegue na Europa com um preço de cerca de 280 euros. Curiosamente, este mesmo telefone tinha sido oficial como Honor 10i na Rússia.

Honor 20i e MagicBook 2019 oficiais a 17 de abril 1Como mencionado acima, a submarca da Huawei também vai oficializar o Honor MagicBook 2019 ao lado do Honor 20i a 17 de abril. As especificações do equipamento estão actualmente em segredo. No entanto, acredita-se que venha a ser uma pequena actualização em relação ao modelo do ano passado.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais