Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20i e MagicBook 2019 oficiais a 17 de abril

O vídeo revela que a sua principal característica será a sua câmara selfie de 32 megapixels, com base em IA. No mesmo evento de inauguração, a empresa chinesa também irá oficializar o Honor MagicBook 2019 para suceder ao original Honor Laptop MagicBook, do ano passado.

 

A Honor partilhou um novo vídeo através da sua conta Weibo a confirmar que será lançado um smartphone chamado Honor 20i a 17 de abril em Pequim, China. O vídeo revela que a sua principal característica será a sua câmara selfie de 32 megapixels, com base em IA. No mesmo evento de inauguração, a empresa chinesa também irá oficializar o Honor MagicBook 2019 para suceder ao original Honor Laptop MagicBook, do ano passado.

O teaser não revelou nenhuma informação sobre as especificações do telefone. No entanto, confirma que o telefone apresentará um display com entalhe no estilo gota de água. Parece ser o Honor HRY-TL00T / AL00T / AL00Ta que foi aprovado recentemente pela autoridade de telecomunicações da China TENAA. De acordo com a informação da TENAA, o smartphone estará para chegar com um ecrã de 6,2 polegadas que oferecerá resolução Full HD de 1080 x 2340 pixels.

O processador octa-core de 2,2 GHz que alimenta o telefone poderá ser o SoC  Kirin 710. Ele estará disponível em opções de 4 GB e 6 GB de RAM e espera-se que esteja disponível em opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB. Para armazenamento adicional, ele virá equipado com uma slot para cartão microSD. O mais recente EMUI tendo por base o Android 9 Pie deverá vir no equipamento.

A capacidade mínima da bateria que alimenta o smartphone é de 3.320mAh. A sua capacidade típica poderá ser de 3.400mAh. A parte de trás do telefone terá uma configuração tripla de câmara com sensor primário de 24 megapixels, um sensor secundário de 8 megapixels e um terceiro sensor de 2 megapixels.

O Honor20i será o primeiro smartphone da série Honor 20 a ser oficial no país. A série Honor 20 também irá incluir o Honor 20 e o Honor 20 Pro . Espera-se que sejam oficializados até ao final deste mês. Especula-se que o Honor 20i poderá ser oficial nos mercados europeus sob a nomenclatura de Honor 20 Lite. É provável que chegue na Europa com um preço de cerca de 280 euros. Curiosamente, este mesmo telefone tinha sido oficial como Honor 10i na Rússia.

Honor 20i e MagicBook 2019 oficiais a 17 de abril 1Como mencionado acima, a submarca da Huawei também vai oficializar o Honor MagicBook 2019 ao lado do Honor 20i a 17 de abril. As especificações do equipamento estão actualmente em segredo. No entanto, acredita-se que venha a ser uma pequena actualização em relação ao modelo do ano passado.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link