Android Geek
O maior site de Android em Português

Honor 20 especificações potenciais e preço foram revelados, e chega no final deste mês

Para além dos números do modelo, os documentos da EEC não fizeram referência a nenhuma especificação ou imagem. No entanto, podemos ter descoberto as especificações potenciais e a data de lançamento do produto.

As primeiras informações surgiram no mês passado de que a Honorp oderia estar prestes a lançar outro Flagship.

Honor 20 especificações potenciais e preço foram revelados, e chega no final deste mês 1 Supostamente veremos em breve o Honor 20 e 20 Pro com os números de modelo YAL-L21 e YAL-L41  estes terminais já conseguiram a certificação da Comissão Económica da Eurásia (EEC). Para além dos números do modelo, os documentos da EEC não fizeram referência a nenhuma especificação ou imagem. No entanto, podemos ter descoberto as especificações potenciais e a data de lançamento do produto.

Honor 20 e Honor 20 Pro com especificações de luxo

O Honor 20 e Honor 20 Pro irão de  acordo com um post na rede social chinesa Weibo ter a seguinte lista de especificações. 

Honor 20 especificações potenciais e preço foram revelados, e chega no final deste mês 2

O Honor 20 pro, deverá apresentar virtualmente as mesmas especificações de câmara que o P30 Pro da empresa-mãe, Huawei.

Especificamente, a fuga de informação diz que o Honor 20 Pro terá o mesmo sensor de câmara Sony IMX600 de 48MP equipado com uma câmara ultra grande angular de 20 MP e uma lente telefoto de 8 MP com zoom ótico 3x na companhia de optimizado rés nativos de software como Gaming +, Link Turbo, CPU e GPU Turbo etc

A fuga de informação também revela que o dispositivo terá uma câmara frontal de 32 megapixels, uma bateria de 3.650mAh, que não está nem perto da bateria do P30 Pro de 4200mAh, mas ainda um pouco acima da média de 3400mAh no mercado.

O Honor 20, e é esperado ter um carregamento rápido de 22,5W, o que irá reduzir o número de horas necessárias para carregar o dispositivo. Outras especificações mencionadas incluem um display OLED de 6,1 polegadas, Android 9.0 Pie e um mínimo de 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.1

A fuga de informação sugere que o dispositivo pode chegar a 25 de abril, embora nenhum convite tenha sido enviado por enquanto, e segundo se sabe vem com um preço inicial de CNY 2.299 (304€) para a variante de 6GB, A variante de 8GB deve custar mais.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link