Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Special Edition com traseira transparente entra em pré-venda

Agora, este smartphone está disponível para pré-venda no Xiaomi Mi Home, ele será vendido por 3599 Yuan (cerca de 477 euros) e a primeira venda definitiva irá ocorrer em três dias (9 de abril).

 

No 9º aniversário do Mi Fan Festival da Xiaomi, a empresa lançou 20 produtos “novos” que vinha a deixar pistas em teasers há alguns dias. Além disso, Wang Chuan, presidente do Xiaomi Group China, anunciou o lançamento da edição limitada do Xiaomi Mi 9. É também chamado de edição Wang Yuan e vem com um corpo do vidro transparente com marcas ROY gravadas na traseira.

Além disso, a edição Mi 9 Wang Yuan vem com um tema personalizado e voz personalizada Wang Yuan. Agora, este smartphone está disponível para pré-venda no Xiaomi Mi Home, ele será vendido por 3599 Yuan (cerca de 477 euros) e a primeira venda definitiva irá ocorrer em três dias (9 de abril).

Xiaomi Mi 9 Special Edition com traseira transparente entra em pré-venda 1

A versão Xiaomi Mi 9 Wang Yuan Custom é idêntica à Xiaomi Mi 9. O equipamento usa um ecrã de 6,39 polegadas 2340 × 1080 pixels. O terminal vem equipado com o processador principal Qualcomm Snapdragon 855 juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Na frente, há uma câmara de 20MP enquanto atrás, temos uma câmara principal de 48MP + 12MP de retrato + câmara super grande angular de 16MP.

Este equipamento apresenta uma bateria de 3300 mAh, também suporta uma carga rápida com fios de 27W e carga sem fio de 20W. Mais importante ainda, este smartphone vem com a tecnologia de sensor de impressão digital no ecrã de quinta geração. De acordo com a introdução oficial, a velocidade de desbloqueio é mais rápida, a taxa de sucesso é melhorada e é mais conveniente.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link