Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi Mi 9 Special Edition com traseira transparente entra em pré-venda

Agora, este smartphone está disponível para pré-venda no Xiaomi Mi Home, ele será vendido por 3599 Yuan (cerca de 477 euros) e a primeira venda definitiva irá ocorrer em três dias (9 de abril).

 

No 9º aniversário do Mi Fan Festival da Xiaomi, a empresa lançou 20 produtos “novos” que vinha a deixar pistas em teasers há alguns dias. Além disso, Wang Chuan, presidente do Xiaomi Group China, anunciou o lançamento da edição limitada do Xiaomi Mi 9. É também chamado de edição Wang Yuan e vem com um corpo do vidro transparente com marcas ROY gravadas na traseira.

Além disso, a edição Mi 9 Wang Yuan vem com um tema personalizado e voz personalizada Wang Yuan. Agora, este smartphone está disponível para pré-venda no Xiaomi Mi Home, ele será vendido por 3599 Yuan (cerca de 477 euros) e a primeira venda definitiva irá ocorrer em três dias (9 de abril).

Xiaomi Mi 9 Special Edition com traseira transparente entra em pré-venda 1

A versão Xiaomi Mi 9 Wang Yuan Custom é idêntica à Xiaomi Mi 9. O equipamento usa um ecrã de 6,39 polegadas 2340 × 1080 pixels. O terminal vem equipado com o processador principal Qualcomm Snapdragon 855 juntamente com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Na frente, há uma câmara de 20MP enquanto atrás, temos uma câmara principal de 48MP + 12MP de retrato + câmara super grande angular de 16MP.

Este equipamento apresenta uma bateria de 3300 mAh, também suporta uma carga rápida com fios de 27W e carga sem fio de 20W. Mais importante ainda, este smartphone vem com a tecnologia de sensor de impressão digital no ecrã de quinta geração. De acordo com a introdução oficial, a velocidade de desbloqueio é mais rápida, a taxa de sucesso é melhorada e é mais conveniente.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais