Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem quanto custa o componente da câmara traseira Huawei P30 Pro?

A nota inclui uma análise da lista de materiais que mostra também os custos dos módulos Galaxy S10 + e iPhone XS. A câmara do iPhone é oferecida com o menor custo e custa US $ 34,50 por aparelho, O Galaxy S10 + custa US $ 44 por dispositivo.

Se tivéssemos que escolher um único recurso de destaque do Huawei P30 Pro, seria facilmente o módulo de câmara traseira e as suas incríveis qualidades de captura de imagem. É por isso que é fácil perceber que as câmaras traseiras do aparelho, onde se incluem o sensor TOF, são as mais caras entre os flagships actuais, como afirma uma informação obtida pelo AppleInsider. A nota inclui uma análise da lista de materiais que mostra também os custos dos módulos Galaxy S10 + e iPhone XS.

Sabem quanto custa o componente da câmara traseira Huawei P30 Pro? 1

A câmara do iPhone é oferecida com o menor custo e custa US $ 34,50 por aparelho, O Galaxy S10 + custa US $ 44 por dispositivo. Em comparação, o módulo P30 Pro (onde se incluem o sensor TOF) custa US $ 56. Tanto a Samsung quanto a Huawei gastaram 1,4 vezes e 1,9 vezes mais do que a Apple.

A informação de Cowen também menciona os preços dos displays e aqui é onde a Apple paga um pouco mais que a Huawei. O ecrã do S10 + vale US $ 125, O do iPhone vale US $ 120 e o do P30 Pro é US $ 110. É importante notar também que ambos os concorrentes da Apple têm dispositivos relativamente mais recentes, o iPhone XS é um concorrente mais antigo, o que deu à Huawei e à Samsung tempo para aprender com os seus concorrentes.

 

Fonte

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link