Android Geek
O maior site de Android em Português

Sabem quanto custa o componente da câmara traseira Huawei P30 Pro?

A nota inclui uma análise da lista de materiais que mostra também os custos dos módulos Galaxy S10 + e iPhone XS. A câmara do iPhone é oferecida com o menor custo e custa US $ 34,50 por aparelho, O Galaxy S10 + custa US $ 44 por dispositivo.

Se tivéssemos que escolher um único recurso de destaque do Huawei P30 Pro, seria facilmente o módulo de câmara traseira e as suas incríveis qualidades de captura de imagem. É por isso que é fácil perceber que as câmaras traseiras do aparelho, onde se incluem o sensor TOF, são as mais caras entre os flagships actuais, como afirma uma informação obtida pelo AppleInsider. A nota inclui uma análise da lista de materiais que mostra também os custos dos módulos Galaxy S10 + e iPhone XS.

A câmara do iPhone é oferecida com o menor custo e custa US $ 34,50 por aparelho, O Galaxy S10 + custa US $ 44 por dispositivo. Em comparação, o módulo P30 Pro (onde se incluem o sensor TOF) custa US $ 56. Tanto a Samsung quanto a Huawei gastaram 1,4 vezes e 1,9 vezes mais do que a Apple.

A informação de Cowen também menciona os preços dos displays e aqui é onde a Apple paga um pouco mais que a Huawei. O ecrã do S10 + vale US $ 125, O do iPhone vale US $ 120 e o do P30 Pro é US $ 110. É importante notar também que ambos os concorrentes da Apple têm dispositivos relativamente mais recentes, o iPhone XS é um concorrente mais antigo, o que deu à Huawei e à Samsung tempo para aprender com os seus concorrentes.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais