Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Alpha disponível para pré-encomendas, chega a 10 de abril

O principal destaque do dispositivo é o seu ecrã OLED de 4 polegadas. É uma boa unidade para colocar no vosso pulso e oferece uma sólida qualidade de construção.

 

O mercado de  smartwatches é dominado pela Apple e a Samsung é o líder em termos de smartphones expedidos, mas há uma área cinzenta no meio e o Nubia alfa é o dispositivo que visa preencher essa mesma área. Hoje marca o lançamento oficial de pré-encomendas para o "smartphone" (como a Nubia se refere a ele) na China e o dispositivo começará a ser entregue a 10 de abril.

O principal destaque do dispositivo é o seu ecrã OLED de 4 polegadas. É uma boa unidade para colocar no vosso pulso e oferece uma sólida qualidade de construção. O SoC Snapdragon Wear 2100 combinado com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento cobre os componentes internos. Há uma câmara de 5MP f / 2.2 no lado direito frontal com dois botões na lateral e um sensor na esquerda.

A bateria é de 500 mAh tem um conector de pinos próprio para o carregamento. O software é uma versão personalizada do Android e o desempenho nas unidades de teste no MWC era incómodo. No geral, o dispositivo parecia meio estranho, o que se deveria esperar de um dispositivo de primeira geração.

Nubia Alpha disponível para pré-encomendas, chega a 10 de abril 1

O Alpha 4G eSIM preto padrão vai custar CNY3,499 (US $ 520/460), a variante em aço inoxidável e a versão de ouro de 18k vão custar aos compradores a CNY4,499 (US $ 670/595). Os compradores do dia de lançamento também receberão um par de fones sem fios nubia (CNY799).

Fonte (em chinês)

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link