Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia Alpha disponível para pré-encomendas, chega a 10 de abril

O principal destaque do dispositivo é o seu ecrã OLED de 4 polegadas. É uma boa unidade para colocar no vosso pulso e oferece uma sólida qualidade de construção.

 

O mercado de  smartwatches é dominado pela Apple e a Samsung é o líder em termos de smartphones expedidos, mas há uma área cinzenta no meio e o Nubia alfa é o dispositivo que visa preencher essa mesma área. Hoje marca o lançamento oficial de pré-encomendas para o "smartphone" (como a Nubia se refere a ele) na China e o dispositivo começará a ser entregue a 10 de abril.

O principal destaque do dispositivo é o seu ecrã OLED de 4 polegadas. É uma boa unidade para colocar no vosso pulso e oferece uma sólida qualidade de construção. O SoC Snapdragon Wear 2100 combinado com 1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento cobre os componentes internos. Há uma câmara de 5MP f / 2.2 no lado direito frontal com dois botões na lateral e um sensor na esquerda.

A bateria é de 500 mAh tem um conector de pinos próprio para o carregamento. O software é uma versão personalizada do Android e o desempenho nas unidades de teste no MWC era incómodo. No geral, o dispositivo parecia meio estranho, o que se deveria esperar de um dispositivo de primeira geração.

Nubia Alpha disponível para pré-encomendas, chega a 10 de abril 1

O Alpha 4G eSIM preto padrão vai custar CNY3,499 (US $ 520/460), a variante em aço inoxidável e a versão de ouro de 18k vão custar aos compradores a CNY4,499 (US $ 670/595). Os compradores do dia de lançamento também receberão um par de fones sem fios nubia (CNY799).

Fonte (em chinês)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais