Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A80 passa no Geekbench antes do lançamento

Enquanto ainda está para ser confirmada a informação, um smartphone Samsung Galaxy com número de modelo SM-A805F acabou de passar pelo teste Geekbench, e não parece tão interessante quanto o boato do Galaxy A90 nos fazia acreditar, o que nos leva a crer que o A80 não venha a ser tão poderoso quanto o A90.

 

O Geekbench acaba de receber um visitante interessante - um futuro telefone Samsung Galaxy que se acredita ser o Samsung Galaxy A80. Rumores têm dado que falar que o Galaxy A80 poderia ser lançado no lugar do suposto Galaxy A90. Enquanto ainda está para ser confirmada a informação, um smartphone Samsung Galaxy com número de modelo SM-A805F acabou de passar pelo teste Geekbench, e não parece tão interessante quanto o boato do Galaxy A90 nos fazia acreditar, o que nos leva a crer que o A80 não venha a ser tão poderoso quanto o A90.

Enquanto esperamos que o A90 venha com o SoC Snapdragon 7150, a lista do Geekbench sugere que o Galaxy A80 será alimentado por um chipset SD 6150 que ainda será anunciado e espera-se que seja auxiliado por 8GB de RAM, com Android 9 Pie. O Galaxy A80 conseguiu atingir uns 1.615 pontos no teste single-core e uma pontuação multi-core de 6732 pontos. Estes números ficam aquém do que esperavamos do A90, dado que a Samsung havia revelado uma vez que o A90 seria optimizado para jogos intensos.

Galaxy a80

Salientamos que não vimos nenhum relatório oficial que diga que o Galaxy A90 e o Galaxy A80 são um e o mesmo, é claro, mas ouvimos rumores no passado de que eles poderiam ser. Claramente, parece haver alguma confusão no ar, mas tudo isso ficará mais claro para nós dentro de pouco tempo. A gigante coreana realizará um evento de lançamento simultâneo em três cidades - Milão, Bangkok e São Paulo a 10 de abril, onde o Galaxy A90 / A80 e claro que alguns outros produtos da marca serão revelados.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais