Android Geek
O maior site de Android em Português

Oppo Reno 10X zoom flexiona o seu músculo Snapdragon 855 no AnTuTu

AnTuTu 7 Mais alto é melhor A fabricante chinesa de smartphones Oppo já enviou convites para a imprensa para um evento a 24 de abril em Zurique, onde revelará o seu novo FlagShip chamado Reno. 10x Zoom O smartphone é chamado Oppo Reno 10x Zoom pois é esperado que venha com uma câmara zoom 10x que foi apresentado pela empresa no MWC 2019 em fevereiro.

O novíssimo Oppo Reno com 10X Zoom passou pelo AnTuTu, colocando os seus 6GB de RAM e Snapdragon 855 em avaliação de desempenho.

Oppo Reno 10X zoom flexiona o seu músculo Snapdragon 855 no AnTuTu 1

 

Apesar de não ser a mais generosa versão de 8GB de RAM, o Oppo Reno com 10X Zoom consegue os mesmos pontos que outros smartphones com o Snapdragon 855.

AnTuTu 7

Mais alto é melhor

Oppo Reno 10X zoom flexiona o seu músculo Snapdragon 855 no AnTuTu 2

A fabricante chinesa de smartphones Oppo já enviou convites para a imprensa para um evento a 24 de abril em Zurique, onde revelará o seu novo FlagShip chamado Reno.

Oppo Reno 10X zoom flexiona o seu músculo Snapdragon 855 no AnTuTu 3

10x Zoom

O smartphone é chamado Oppo Reno 10x Zoom pois é esperado que venha com uma câmara zoom 10x que foi apresentado pela empresa no MWC 2019 em fevereiro.

Snapdragon 855

O Oppo Reno será alimentado pelo Snapdragon 855 SoC, e emparelhado com até 8GB de RAM.

 

Outras especificações esperadas do Reno 10x Zoom incluem um display de 6,6 polegadas Full-HD + notch-less, uma câmara principal de 48MP, uma câmara selfie de 16MP e uma bateria de 4.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 50W.

Também haverá um Oppo Reno Lite

Haverá também uma variante do Reno com suporte 5G, e até ouvimos falar de um Oppo Reno Lite vindo com especificações enfraquecidas.

Embora a  empresa chinesa ainda não tenha revelado que o Reno vai chegar como uma série completa em vez de um único smartphone, nós já sabemos que virá em várias variantes, tudo graças a fugas de informação e até um teaser oficial do vice-presidente da empresa. Nós já vimos versões do OPPO Reno num site de venda chinês que revelaram uma cor roxo vibrante, ostentando duas câmaras traseiras que se alinham com fugas de informação anteriores que sugeriam uma variante sem nenhuma câmara periscópica, que vai fazer parte da série Reno.

opono reno

O vice-presidente da empresa num dos seus últimos teasers também confirmou a presença de um Reno sem câmara periscópica - a que se referiu como o OPPO Reno standard. Agora, mais perto do lançamento oficial, uma nova fuga de informação expôs uma variante do Reno com uma câmara periscópica em cartazes de marketing, pendurados num tecto de que parece ser uma loja de venda. Este é o mais premium que a OPPO irá lançar com duas lentes de câmara e um módulo de periscópio por baixo, composto de um sensor principal de 48MP f / 1.8, uma câmara de 20MP f / 2.6 ultra-wide e uma terceira de zoom óptico 5x e 10x híbrido.

Através de

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais