iPhone 13 e modelos mais antigos estão com problemas no WhatsApp

Muitos utilizadores de iPhone relataram que o seu WhatsApp simplesmente deixou de funcionar, de acordo com inúmeros tweets no Twitter.

Vários utilizadores de iPhone relataram não ter conseguido usar o WhatsApp, a popular aplicação de mensagens. A série Apple iPhone 13, bem como os modelos mais antigos, estão atualmente a experimentar um bug na plataforma de rede social em todo o mundo.

Muitos utilizadores de iPhone relataram que o seu WhatsApp simplesmente deixou de funcionar, de acordo com inúmeros tweets no Twitter. Quando tentaram lançar a aplicação, a mesma alegadamente fechava. Os utilizadores da Apple não conseguiram aceder às suas conversas ou enviar mensagens como resultado disso. Há algum tempo que não existe uma nova atualização do WhatsApp na App Store, e a compilação de testes beta está a falhar sem razão aparente. Por outras palavras, é possível que o problema esteja com os servidores do Facebook e não com a aplicação, ou que seja um bug no sistema operativo, mas isso é altamente improvável.

iPhone 13 e modelos mais antigos estão com problemas no WhatsApp 1

O bug, de acordo com aqueles que foram ao Twitter expressar as suas preocupações, afeta tanto as aplicações regulares como as do WhatsApp Business. Para tornar as coisas ainda mais complicadas, este problema afeta ambos os modelos que corram o iOS 15.2 e aqueles que tenham versões iOS mais antigas. Infelizmente, o WhatsApp ainda não respondeu a estas preocupações. Por isso, mantenham-se atentos a mais informações.

Vai gostar de saber:  Vejam se o vosso smartphone OPPO é elegível para ColorOS 12

Em notícias relacionadas, há alguns meses atrás, o WhatsApp permitiu a utilização de mensagens que são apagadas por si só, e desde a semana anterior o mesmo foi atualizado, e agora permite que seja configurada a autodestruição por defeito. Ou seja, podem configurar a aplicação de mensagens para que em qualquer conversa que seja iniciada todas as mensagens enviadas sejam automaticamente apagadas passado algum tempo. Para novos chats iniciados no WhatsApp esta funcionalidade já existe há algumas semanas, mas não como agora, porque pode ser configurada por defeito para  todos os novos chats.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!