Apple vai lançar AirPods Pro 2 e três novos Apple Watch em 2022, novo iPhone SE só em 2023

Ming-Chi Kuo segundo o 9To5Mac, prevê que a empresa sediada na Califórnia vá lançar três novos smartwatches da série Apple Watch durante o outono do próximo ano

Um dos analistas mais conhecidos da Apple acaba de revelar as datas de lançamento de alguns dos produtos mais aguardados da empresa. Por exemplo, a segunda geração do AirPods Pro, três novos modelos rumores do Apple Watch, e até os novos iPhone SE deverão ser lançados nos próximos anos.

Ming-Chi Kuo segundo o 9To5Mac, prevê que a empresa sediada na Califórnia vá lançar três novos smartwatches da série Apple Watch durante o outono do próximo ano. Além disso, há uma versão desportiva robusta para atletas, que seria incluída no Watch Series 8. Além disso, o AirPods Pro 2 serão revelados pela empresa, que deverá incluir novos sensores integrados na saúde, além de melhorias na experiência áudio.

Apple vai lançar AirPods Pro 2 e três novos Apple Watch em 2022, novo iPhone SE só em 2023 1

Nomeadamente, Kuo já tinha afirmado anteriormente que a Apple também lançaria os seus bastante falados Headphones AR/VR no próximo ano, além dos rumores sobre o novo iPhone. Apesar disso, o conhecido analista não forneceu nenhuma informação adicional sobre nenhum dos produtos acima referidos. Além dos próximos produtos wearables, Kuo também revelou detalhes sobre um smartphone que será lançado num futuro próximo. Foi revelado por ele também, que o novo iPhone SE da empresa deverá ser lançado no primeiro trimestre de 2023.

Vai gostar de saber:  Google acusada de pagar á Apple para não criar motor de busca

Apple vai lançar AirPods Pro 2 e três novos Apple Watch em 2022, novo iPhone SE só em 2023 2

Anteriormente, especulava-se que o próximo iPhone SE chegaria em 2022 com apenas pequenas melhorias ao longo das gerações anteriores e seria lançado em quantidades limitadas. No entanto, de acordo com Kuo, a próxima iteração será lançada um ano depois e incluirá melhorias significativas também em termos de especificações. Isto inclui, mais notavelmente, um ecrã maior, que é emparelhado com 4GB de RAM, em oposição aos 3GB de RAM do seu antecessor. Tal como acontece com os modelos mais antigos do iPhone SE, que foram lançados em março e abril dos anos anteriores, podemos antecipar uma linha de tempo de lançamento semelhante para o modelo mais recente do iPhone SE.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!