Novo iPhone SE 5G poderá ser lançado no 1º trimestre de 2022

Além de lançar o tão falado iPhone SE 2022 no primeiro trimestre de 2022, a empresa de investigação afirma que a Apple também vai lançar quatro novos modelos na segunda metade do ano.

A Apple está alegadamente a trabalhar num novo modelo de iPhone SE, de acordo com as informações. A TrendForce, uma empresa de pesquisa de mercado de Taiwan, revelou recentemente que a terceira geração do iPhone SE deverá ser lançada no primeiro trimestre de 2022, de acordo com novas informações. É provável que a empresa sediada em Cupertino faça o anúncio até ao final de março de 2022.

Além de lançar o tão falado iPhone SE 2022 no primeiro trimestre de 2022, a empresa de investigação afirma que a Apple também vai lançar quatro novos modelos na segunda metade do ano. Espera-se que seja lançado como um telefone de gama média que irá suportar a conectividade 5G quando o fizer. No próximo ano, a Apple espera produzir entre 25 e 30 milhões de unidades, de acordo com as estimativas da empresa.

Novo iPhone SE 5G poderá ser lançado no 1º trimestre de 2022 1

De acordo com o confiável analista da Apple Ming-Chi Kuo, o iPhone SE terá uma aparência semelhante ao atual modelo do iPhone SE 2020, que será descontinuado. Como resultado, espera-se que o ecrã de 4.7 polegadas seja mantido. A inclusão de um novo chipset, que permitirá o suporte à conectividade 5G, deverá ser a única alteração significativa no iPhone SE 2022 em comparação com o atual modelo.

Várias funcionalidades do iPhone 8 foram passadas para o iPhone SE 2020, que também contou com hardware atualizado, incluindo o chip Apple Bionic A13. É provável que o iPhone SE 2022 seja equipado pelo chipset Apple A15 Bionic, que foi introduzido na série iPhone 13 no início deste ano.

Os rumores também sugerem que o iPhone SE Plus será lançado num futuro próximo. No entanto, o novo relatório não existe qualquer informação sobre o mesmo.

De acordo com Ross Young (@DSCCRoss), as notícias mais recentes em torno da série iPhone SE indicam que a Apple irá estrear um iPhone SE Plus em 2022. Este terá um ecrã LCD de 4,7 polegadas, semelhante ao do iPhone SE 2020, que é a mesmo ecrã do iPhone 8, e que será usado neste telefone. Além disso, o 5G será suportado pelo telefone.‎

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!