OriginOS Ocean é visto pela primeira vez através de um teaser oficial

Este ano, o OriginOS Ocean tem uma grande atualização para o ecrã principal, como se a versão anterior já não fosse única o suficiente.

A Vivo anunciou no final de novembro que a próxima versão da sua interface de utilizador personalizada Android, OriginOS Ocean, estará disponível no dia 9 de dezembro. Hoje, a empresa publicou um teaser para a atualização na sua conta Weibo, mostrando pela primeira vez a UI desta atualização.

Este ano, o OriginOS Ocean tem uma grande atualização para o ecrã principal, como se a versão anterior já não fosse única o suficiente. Ícones e widgets parecem ter recebido uma transformação. Uma alternância entre uma interface tradicional de ecrã inicial e a própria interpretação da Vivo sobre como deve ser um ecrã principal também foi incluída na versão atual do OriginOS. Este já não é o caso, e já não há um “mundo paralelo”.

OriginOS Ocean é visto pela primeira vez através de um teaser oficial 1

Mas o ecrã principal não é a única coisa que mudou. Toda a linguagem de design do OriginOS foi alterada um pouco com a versão mais recente, desde o ícone do relógio do ecrã de bloqueio até à interface de chamada totalmente redesenhada.

O novo ecrã de bloqueio representado no canto superior direito do cartaz é facilmente um dos designs mais revolucionários até à data. Tem uma série de atalhos para tirar fotografias, pagar contas e até receber lembretes sob a forma de cartões, permitindo-lhe executar certas tarefas rapidamente sem ter que desbloquear o dispositivo primeiro.

OriginOS Ocean é visto pela primeira vez através de um teaser oficial 2

Existe também uma funcionalidade super card pack que permite efetuar pagamentos tão facilmente como o NFC usando vários cartões que adicionou ao dispositivo. Pode ser acedido deslizando para dentro do canto inferior direito do ecrã.

O programa de recrutamento do OriginOS Ocean para dispositivos Vivo já começou. A versão Vivo X70 Pro+, X70 Pro, X70, X60 Pro+, X60t Pro+, X60 Pro, X60 Pro, X60 versão de ecrã curvo, S10 Pro, S10, S9, iQOO 8 Pro, iQOO 8 e iQOO 7 são os smartphones em questão.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!