Renders do Apple Watch Series 8 mostram que o design arredondado será mantido mais uma vez

Os leakers começaram a acreditar que os renders de design boxy eram realmente para o Apple Watch Series 8, o que foi mais tarde confirmado pela Apple. No entanto, agora parece que podem ter-se enganado mais uma vez.

Foi uma grande surpresa quando o Apple Watch Series 7 foi revelado em setembro, especialmente para vários leakers que tinham previsto que o relógio teria um design boxy semelhante ao iPhone 12. A realidade, no entanto, é que o Watch Series 7 era praticamente idêntico ao seu antecessor, com exceção do aumento do tamanho do ecrã de 41mm para 45mm.

Os leakers começaram a acreditar que os renders de design boxy eram realmente para o Apple Watch Series 8, o que foi mais tarde confirmado pela Apple. No entanto, agora parece que podem ter-se enganado mais uma vez.

Renders do Apple Watch Series 8 mostram que o design arredondado será mantido mais uma vez 1

Parece que a Apple também vai reutilizar o design antigo para o Watch Series 8, sendo a única diferença uma grelha de colunas, de acordo com as renders criadas pelo LeaksApplePro com base em modelos CAD e imagens divulgadas em fuga de informação, vistas em primeira mão no PhoneArena. A grelha do altifalante foi dividida em duas peças menores, que são empilhadas uma em cima da outra, em vez de ser uma peça longa e contínua.

Mais uma vez, estes são apenas renders, por isso é difícil julgá-los pelos seus próprios méritos. Apesar de ser possível que a Apple continue a utilizar arestas arredondadas por mais um ano, também é possível que o design de borda plana nunca mais volte a ver a luz do dia.

Renders do Apple Watch Series 8 mostram que o design arredondado será mantido mais uma vez 2

De acordo com o insider da indústria de displays, Ross Young, o ecrã do Apple Watch Series 8 pode voltar a ser aumentada em tamanho, além do design do próprio relógio. Espera-se também que o relógio receba melhorias significativas na capacidade no departamento de sensores, sendo que a estrela do programa será um monitor de glicose no sangue, como já foi noticiado anteriormente. Isto tem o potencial de beneficiar milhões de diabéticos que atualmente dependem de métodos invasivos para monitorizar os seus níveis de açúcar no sangue – métodos que são caros e dolorosos de usar.

Outras novidades incluem um scanner de temperatura corporal, um sensor de fertilidade, e melhorias para o ECG e sensores de rastreio do sono, entre outras coisas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!