Meizu mblu 10 aparece na TENAA revelando as suas principais especificações

De acordo com a ITHome, o próximo Meizu mblu 10 foi certificado pela autoridade de certificação TENAA. De acordo com a certificação, o design do telefone é revelado, que já sabemos graças a uma faixa promocional em Suning.

Espera-se que a marca mblu da Meizu lance o seu primeiro smartphone em mais de três anos, chamado de mblu 10, nos próximos dias. Num anúncio recente, a empresa afirmou que este dispositivo será direcionado para o segmento de preços de 235 dólares (cerca de 208 euros). O telefone foi agora certificado pela TENAA, que revelou algumas das suas especificações antes do seu anúncio oficial.

De acordo com a ITHome, o próximo Meizu mblu 10 foi certificado pela autoridade de certificação TENAA. De acordo com a certificação, o design do telefone é revelado, que já sabemos graças a uma faixa promocional em Suning. Além disso, algumas das funcionalidades do dispositivo são reveladas na listagem como resultado disto.

Meizu mblu 10 aparece na TENAA revelando as suas principais especificações 1

De acordo com a TENAA, o Meizu mblu 10 com o modelo M2110 será um telefone com suporte para apenas 4G, alimentado por um processador octa-core de 2GHz e estará disponível em várias cores. Será equipado com um painel LCD de 6,5 polegadas com uma resolução de 1600 x 720 pixels (HD+) e um entalhe em forma de gota de água, entre outras funcionalidades. Terá uma configuração de câmara tripla na parte traseira que estará alinhada verticalmente, mas as especificidades da configuração ainda não são conhecidas.

No que diz respeito à vida útil da bateria, o telefone será alimentado por uma bateria de 5.000mAh que será capaz de carregar 10W. Finalmente, terá uma espessura de 9,3 mm, um peso de 201g, e estará disponível em três cores (branco, verde, preto).

A Meizu pretende enviar 50 milhões de smartphones para a China até ao final do ano. Com modelos de gama de entrada como o mblu 10, talvez seja possível alcançar o resultado desejado em tempo útil.

A Meizu mblu ainda não anunciou oficialmente o nome do mblu 10, bem como a data do seu lançamento. Mas dadas as certificações, acreditamos que isso não deverá demorar muito mais.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário