WhatsApp Web recebe nova funcionalidade Custom Sticker Maker

A funcionalidade Custom Sticker Maker está atualmente disponível apenas no WhatsApp Web, mas espera-se que seja disponibilizada nas aplicações de desktop num futuro próximo.

O WhatsApp Web inclui agora uma nova funcionalidade de Custom Sticker Maker, que permite fazer o upload de fotos regulares e transformá-las em stickers que podem ser enviados para outros utilizadores. Pode ser acedido simplesmente clicando no ícone de anexos (um clipe de papel), selecionando ‘Sticker’, e, em seguida, selecionando uma imagem a adicionar ao documento.

Assim que a imagem for carregada, uma variedade de opções de edição foram fornecidas para permitir que transformem de forma rápida e fácil no sticker perfeito. Os emojis que podem ser colados em cima do sticker personalizado, texto personalizado, ferramentas avançadas de corte, e até a opção de colocar stickers adicionais em cima daquele em que estão a trabalhar são incluídos nestas ferramentas de edição.

WhatsApp Web recebe nova funcionalidade Custom Sticker Maker 1

A funcionalidade Custom Sticker Maker está atualmente disponível apenas no WhatsApp Web, mas espera-se que seja disponibilizada nas aplicações de desktop num futuro próximo. Ainda não existe qualquer indicação de que venha a chegar a dispositivos Android ou iOS, mas é algo que deva acontecer num futuro próximo.

Claro que a capacidade de enviar os seus próprios stickers no WhatsApp não é uma novidade, com uma variedade de aplicações disponíveis tanto para iOS como Android que lhe permitem realizar isso. Por outro lado, a funcionalidade proporciona um nível de conveniência inigualável, e esperamos que a funcionalidade venha a ser adicionada também a outras plataformas.

A aplicação de mensagens WhatsApp tem vindo a trabalhar na melhoria da sua experiência de utilizador há já algum tempo, tendo introduzido uma série de novas funcionalidades apenas nos últimos meses. Estão incluídas novas funcionalidades de segurança, como flash calls e Message Level Reporting, bem como a capacidade de ocultar ‘Last Seen’ de contactos específicos, e até funcionalidades que permitem aos utilizadores utilizar o WhatsApp em vários dispositivos sem a necessidade de uma ligação ao smartphone.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário