Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro

‎ ‎O Huawei P50 Pro será lançado na Alemanha a 26 de janeiro, de acordo com as últimas notícias da empresa. Não está claro se o dispositivo estará disponível para pré-venda nessa data ou quando a empresa irá começar a enviá-lo.

‎O Huawei P50 Pro, atual smartphone topo de gama da empresa, foi lançado pela primeira vez em julho do ano passado. O dispositivo está programado para fazer a sua estreia global a 12 de janeiro, que é já amanhã.‎

‎O Huawei P50 Pro será lançado na Alemanha a 26 de janeiro, de acordo com as últimas notícias da empresa. Não está claro se o dispositivo estará disponível para pré-venda nessa data ou quando a empresa irá começar a enviá-lo.‎

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 1Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 2

‎Como a Huawei ainda está sujeita a sanções dos EUA e está proibida de usar os serviços do Google, o smartphone não vai incluir os Google Mobile Services. Ele provavelmente vai correr o seu próprio sistema operativo EMUI 12 da empresa, que é baseado no Android de código aberto. O telefone corre o próprio sistema operativo HarmonyOS 2.0 da empresa no mercado chinês.‎

‎Espera-se que o chipset Qualcomm Snapdragon 888 equipe o dispositivo, que só vai suportar conectividade 4G. O modelo chinês, por outro lado, é alimentado pelo SoC Kirin 9000 5G.‎

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 3

‎O Huawei P50 Pro tem um ecrã OLED de 6,6 polegadas com resolução de 1228 x 2700 pixels e uma taxa de atualização de 120Hz. O dispositivo tem uma capacidade de armazenamento interno de 256GB e 8GB de RAM.‎

‎Há uma câmara principal de 50 megapixels com abertura de f/1.8 e OIS, bem como uma lente ultrawide de 13 megapixels e um sensor telefoto de 64 megapixels no departamento de câmaras. Há uma câmara de 13 megapixels na frente para selfies e chamadas de vídeo. Uma bateria de 4.360mAh alimenta o smartphone, e suporta carregamento sem fio de 66W e 50W.‎

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 4

Também correm os rumores que o Huawei P50 Pocket poderá chegar ao mercado Europeu, juntamente com o P50 e P50 Pro. O Huawei P50 Pocket está equipado com uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 40W SuperCharge. Tem o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm, mas só suporta o 4G. Outros destaques incluem até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, Wi-Fi 6, desbloqueio frontal e traseiro da câmara e um scanner de impressões digitais na lateral.

Display e Design

A gigante tecnológica chinesa apostou num design premium e qualidade de construção com este P50 Pocket. Segundo o que vimos na oferta de outros mercados, podemos contar com o P50 Pocket em duas opções de cores: Ouro Branco e Premium (para o mercado internacional), com a primeira a ter uma estética semelhante a um diamante e esta última a ser feita à mão por uma proeminente designer de alta costura, Iris Van Herpen. Ambos os modelos têm uma traseira esculpida em micro 3D que abriga um módulo de câmara circular e o ecrã secundário redondo, que pode apresentar notificações e outras informações importantes de uma variedade de aplicações suportadas.

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 5

O Huawei P50 Pocket tem um ecrã OLED de 6.9 polegadas com uma relação de aspeto de 21:9, densidade de pixels de 442ppi, 1,07 biliões de cores e gama de cores P3. O display tem uma taxa de atualização de 120Hz, bem como uma taxa de amostragem de toque de 300Hz. A Dobradiça Multidimensional (nome dado pela Huawei a esta dobradiça), que tem um raio menor do que os seus antecessores, é uma característica de destaque de todo o design. A equipa de I&D da empresa passou anos a aperfeiçoar esta característica principal do telefone, o que lhe permite dobrar para dentro como uma concha.

Câmara

Quando se trata de smartphones dobráveis, o ecrã e as suas características o ecrã costuma ser o centro das atenções, enquanto que a câmara é relegada para um papel secundário. A Huawei, por outro lado, propôs-se a mudar esta perceção com o P50 Pocket, que promete uma experiência fotográfica verdadeiramente única.

Vai gostar de saber:  OPPO Find X5 com possíveis especificações divulgadas

Tem uma câmara True Chroma de 40 megapixels com uma lente ultra grande angular de 13 megapixels, bem como uma câmara Ultra Spectrum de 32 megapixels com um sensor Multi Spectrum de 10 canais e um iluminador Ultra Spectrum. Embora as lentes principais e grandes angulares sejam de série, é o terceiro sensor que dá à câmara a sua vantagem única.

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 6

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 7

A câmara Ultra Spectrum e os seus sensores relacionados são o mais recente avanço da empresa na tecnologia de câmaras, permitindo-lhe oferecer uma melhor reprodução de imagem e capturar pequenos detalhes que ajudam a produzir imagens mais claras mesmo no escuro. No entanto, a sua característica mais importante é o novo modo de Fotografia de Fluorescência Ultra Spectrum, que permite aos utilizadores capturar conteúdos e detalhes que são invisíveis a olho nu.

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 8

Por outras palavras, possibilita um mundo anteriormente desconhecido de padrões e cores. Este sensor pode mesmo ser utilizado para determinar se um utilizador aplicou protetor solar no rosto corretamente para evitar queimaduras solares.

Especificações

O Huawei P50 Pocket está equipado com uma bateria de 4.000mAh que suporta carregamento rápido de 40W SuperCharge. Tem o chipset Snapdragon 888 da Qualcomm, mas só suporta o 4G. Outros destaques incluem até 12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno, Wi-Fi 6, desbloqueio frontal e traseiro da câmara e um scanner de impressões digitais na lateral.

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 9

O aparelho tem apenas 190 gramas de espessura quando desdobrado e 15,2 mm de espessura quando dobrado, e pesa apenas 190 gramas.

Preços e disponibilidade

Este telefone foi lançado na China. O seu preço começa em CNY8.988 (1255 euros) para o modelo RAM de 8GB com 256GB de armazenamento. A variante de edição premium de ouro tem um preço de CNY10.988 (1534 euros), e vem com 12GB de RAM e 512GB de armazenamento.

Huawei P50 Pro confirmado na Alemanha a 26 de janeiro 10

A Huawei anunciou três variantes do dispositivo, a edição em ouro preto, premium e o modelo branco de diamante. Não sabemos quais vão chegar ao mercado europeu, nem os preços a que serão comercializadas.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário