Huawei integra serviço de navegação da Bolt no seu Petal Maps

De forma a encontrar as direções e a duração de uma viagem de um local para outro, os clientes da Huawei com smartphones a funcionar em Serviços Móveis Huawei (HMS) e clientes que descarregam o Petal Maps da Google Play têm agora uma opção adicional ao procurar direções e duração da viagem.

A tecnológica chinesa Huawei, introduziu uma nova funcionalidade de conveniência para os seus utilizadores na Europa e África, de acordo com a empresa. Como parte do acordo, a empresa irá colaborar com a Bolt, um popular serviço de “transportes” que foi uma das primeiras grandes marcas a aderir à AppGallery da Huawei. Após a sua integração com o serviço de mapas da Huawei, Petal Maps, está prestes a tornar-se ainda mais acessível aos utilizadores num futuro próximo.

De forma a encontrar as direções e a duração de uma viagem de um local para outro, os clientes da Huawei com smartphones a funcionar em Serviços Móveis Huawei (HMS) e clientes que descarregam o Petal Maps da Google Play têm agora uma opção adicional ao procurar direções e duração da viagem. Além de carros, transportes públicos, passeios e ciclismo, também vão ver rotas de taxi.

 

Huawei integra serviço de navegação da Bolt no seu Petal Maps 1

A aplicação Bolt irá abrir-se automaticamente quando um utilizador clicar no ícone Bolt, e poderá reservar um condutor, ver os detalhes e distância do condutor e estimar quanto irá custar a viagem.

Também têm colaborado no desenvolvimento de software, com a Bolt a integrar o Kit de Mapas da Huawei, permitindo-lhe alimentar a aplicação com ecrãs personalizados e interações para dispositivos HMS. As duas empresas também colaboraram no desenvolvimento de hardware.

Vai gostar de saber:  Atualização Android 12 chega á variante Snapdragon do Galaxy S20 FE 4G

Além disso, foram adicionadas novas funcionalidades ao Petal Maps nos últimos meses, incluindo a Lane Guidance, que se destina a ajudar os condutores a usufruir de um maior planeamento e assistência em situações complexas de tráfego, bem como mapas offline, o que permite aos utilizadores tirar partido das funções de pesquisa e navegação mesmo quando não há sinal.

Também facilita a procura de comodidades devido às novas e melhoradas funções de pesquisa de “um toque”, que exibem múltiplos serviços, como postos de gasolina, restaurantes, caixas multibanco e lojas de conveniência que estão próximas do utilizador.

Assim, para os utilizadores na Europa e em África, não se esqueçam de consultar o Petal Maps, que pode ser encontrado na AppGallery da Huawei ou na Google Play Store, e aproveitar as novas funcionalidades.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!