Huawei Petal Maps premiado com Red Dot Award

A distinção foi tornada pública logo após o lançamento de uma nova versão do sistema de mapeamento do software de navegação, incluindo funções melhoradas.

Os prestigiados Red Dot Design Awards na Alemanha escolheram a aplicação de navegação Petal Maps da Huawei pelas suas características inovadoras e simplicidade de utilização, honrando-a com o prémio Brands and Communication Design. A distinção foi tornada pública logo após o lançamento de uma nova versão do sistema de mapeamento do software de navegação, incluindo funções melhoradas.

A aplicação Huawei Petal Maps foi distinguida com uma das mais prestigiadas distinções de design, os Red Dot Design Awards, por ter sido ultrapassada em vários critérios, nomeadamente no planeamento personalizado da direcção e na área da segurança.

A importância atribuída à segurança do condutor, assegurando que as instruções são claras, óbvias, simples e fornecidas com a maior antecedência possível, para que o condutor não seja distraído enquanto na estrada tenta interpretar a próxima indicação na plataforma de navegação, foi reconhecida por estes Prémios.

A aplicação Huawei Petal Maps conheceu um enorme aumento de popularidade desde o lançamento da versão anterior, obtendo mais de um milhão de utilizadores nos últimos dois meses.

Huawei Petal Maps premiado com Red Dot Award 1

Novas características inovadoras

Desde a sua estreia em Outubro de 2017, Huawei Petal Maps tem proporcionado uma experiência única e localizada com várias novas características. A actualização mais recente acrescenta um novo e criativo planeamento de direcção personalizado que permite aos utilizadores satisfazer as suas exigências mais prontamente. Inclui também uma maior comodidade para o utilizador através da integração em outras plataformas conhecidas para melhores sugestões de navegação, bem como uma melhor estética visual.

"Estamos muito orgulhosos do reconhecimento atribuído pelos Prémios Red Dot Design à nossa aplicação Huawei Petal Maps. Sendo este um reconhecimento tão importante, é verdadeiramente uma prova do trabalho árduo que a Huawei tem vindo a desenvolver para oferecer uma ferramenta de navegação inovadora aos seus utilizadores", refere Ana Lorena, Head of Marketing e Comunicação da Huawei CBG em Portugal. "A última atualização da Petal Maps, que inclui um novo planeamento personalizado de direções e 14 novos idiomas , fornece um apoio ainda maior aos nossos milhões de consumidores em todo o mundo", acrescenta Ana Lorena.

Planeamento de rotas mais rápido e personalizado

Uma das características mais excitantes de Petal Maps 3 é a sua extensa gama de opções de rotas personalizadas, incluindo distâncias reduzidas, rotas com portagem ou sem custos, e opções alternativas de transporte. Estas novas configurações destinam-se a poupar tempo e dinheiro aos utilizadores da aplicação, fornecendo-lhes uma ferramenta de navegação simples e precisa que se adapta às suas exigências.

Relacionado:  Google Camera Go 2.5 MOD traz suporte para mais equipamentos Android

O Petal Maps 3.0 também permite aos utilizadores somar até oito paragens, para que possam satisfazer as suas necessidades de viagem ao longo do dia. Além disso, as paragens desnecessárias podem ser eliminadas e o sistema redireccionará automaticamente o utilizador para os seus restantes destinos sem perder um ritmo quando os planos mudam.

Maior suporte linguístico

Os utilizadores podem também utilizar a navegação por voz em 14 línguas adicionais, para além das 26 disponíveis nas versões anteriores, graças a Huawei Petal Maps.

Huawei Petal Maps mais segura do que nunca

O software de navegação Huawei Petal Maps fornece a melhor protecção para os dados pessoais dos utilizadores, uma vez que a Huawei está sempre preocupada com a segurança dos seus clientes.

Com a actualização do novo Petal Maps, quaisquer resultados que procure não estão directamente ligados a uma conta ou a uma pessoa. Dados tais como pesquisas, direcções e planeamento de rotas são anexados a um número aleatório que é na realidade um ID de sessão que é gerado cada vez que o utilizador inicia e utiliza o Petal Maps. Como resultado, os dados serão demasiado dispersos e restritos para fornecer qualquer informação útil sobre a segurança e privacidade do utilizador.

A Huawei Petal Maps está disponível para todos os smartphones Android e pode ser descarregado tanto através da Huawei AppGallery como da Google Play Store.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!