Poster Huawei P50 Pocket mostra padrões tridimensionais de diamante

O cartaz mostra uma versão branca do P50 Pocket com uma superfície traseira tridimensional com um padrão diamante e uma margem metálica prateada brilhante, o que é raro e até mesmo único no mercado actual de smartphones. De acordo com a informação já conhecida, a parte traseira do P50 Pocket terá um desenho de círculo duplo, para além do círculo do módulo de câmara tripla traseira.

A Huawei está preparada para anunciar um novo telefone dobrável no final deste mês chamado Huawei P50 Pocket, de acordo com uma publicação na conta oficial da empresa na rede social chinesa Weibo. Ao contrário dos anteriores dobráveis Mate X, que se dobram de um dispositivo do tamanho de um tablet para um smartphone, o P50 Pocket tem um design de clamshell que se dobra até ao tamanho de um smartphone. Tem um design semelhante ao dos dispositivos Z Flip da Samsung ou Razr da Motorola.

A Huawei lançou o último poster do seu, P50 Pocket, o primeiro FlagShip dobrável de ecrã duplo da Huawei. O cartaz com o texto “sombra curta de um dia aberto acompanhado de todas as imagens”, e mostra uma imagem lateral do P50 Pocket.

Cartaz do Huawei P50 Pocket

O cartaz mostra uma versão branca do P50 Pocket com uma superfície traseira tridimensional com um padrão diamante e uma margem metálica prateada brilhante, o que é raro e até mesmo único no mercado actual de smartphones. De acordo com a informação já conhecida, a parte traseira do P50 Pocket terá um desenho de círculo duplo, para além do círculo do módulo de câmara tripla traseira. Será também equipado com um ecrã circular secundário, que é suficiente para visualizar notificações e acrescenta uma novidade ao desenho estético da Huawei.

Tamanho do monitor de bolso, bateria, carregamento e núcleo do Huawei P50

O P50 terá um ecrã interno de 6,85 polegadas + visor secundário de 1 polegada e virá com o processador desenhado pela Huawei Kirin 9000, uma câmara principal de 50 megapixéis + super grande angular de 13 megapixéis e um módulo de telefoto de 8 megapixéis e suporte para carregamento rápido de até 66W.

Vai gostar de saber:  Huawei Watch 3 com HarmonyOS vai receber características Lazy Listening

A Engadget China observa que o telefone tem um sensor de impressões digitais montado lateralmente para segurança, e as cores disponíveis incluem prata e ouro.

Poster Huawei P50 Pocket mostra padrões tridimensionais de diamante 1

Imagem: Harper’s Bazaar China

Poster Huawei P50 Pocket mostra padrões tridimensionais de diamante 2

Imagem: Harper’s Bazaar China

Poster Huawei P50 Pocket mostra padrões tridimensionais de diamante 3

Imagem: Harper’s Bazaar China

Poster Huawei P50 Pocket mostra padrões tridimensionais de diamante 4

Imagem: Harper’s Bazaar China

A Huawei não é, evidentemente, novata na concepção de dispositivos dobráveis, e já lançou anteriormente o Mate X, Mate XS, e Mate X2. Mas estes usam um factor de forma dobrável que é muito diferente do que veremos no P50 Pocket. Em contraste, o novo P50 Pocket parece estar a usar aquilo a que se tem chamado um design ao estilo concha.

Toda a informação que nos chegou até ao momento da Huawei menciona apenas um lançamento no mercado chinês, e não está claro se ou quando o P50 Pocket poderá ver um lançamento global. No entanto, podemos ter que esperar algum tempo. A Huawei ainda nem trouxe o seu mais recente smartphone emblemático, o P50, fora da China, após o seu lançamento em Julho, e a empresa ainda está sujeita a sanções dos EUA que limita a sua capacidade de obter componentes de hardware e é certo que o P50 Pocket não trará pré-instaladas as aplicações e serviços do Google.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!