OPPO patenteia um misterioso anel inteligente

Segundo a patente, é um produto que funciona de forma semelhante a uma pulseira inteligente e que será mais uma alternativa a quem quer um dispositivo inteligente versátil. OPPO patenteou um anel inteligente A empresa chinesa terá registado uma patente para um anel inteligente no seu país de origem, que já foi aprovada pelas autoridades competentes.

Os produtos inteligentes não se limitam a altifalantes, relógios ou pulseiras, e podem assumir todo o tipo de formas. Os anéis são um nicho ainda não explorado, e a OPPO pode estar perto de lançar o seu próprio anel inteligente.

Segundo a patente, é um produto que funciona de forma semelhante a uma pulseira inteligente e que será mais uma alternativa a quem quer um dispositivo inteligente versátil.

OPPO patenteou um anel inteligente

A empresa chinesa terá registado uma patente para um anel inteligente no seu país de origem, que já foi aprovada pelas autoridades competentes. De acordo com os registos, não seria um produto inteligente por si só, mas um acessório que complementaria os OPPO Air Glass, os óculos inteligentes da empresa.

Especificações do anel OPPO

Especificações do anel OPPO

 

Os óculos da Oppo são caracterizados por um visor monocolor que oferece uma realidade aumentada que é mais realidade assistida, uma vez que a função principal seria oferecer o contexto necessário ao utilizador quando necessário. Este misterioso anel da empresa chinesa seria um dos acessórios para melhorar a experiência dos óculos inteligentes.

Vai gostar de saber:  Xiaomi e OPPO com carregamento de 200W em breve no mercado

Os Oppo Air Glass têm no interior o Snadpragon Wear 4100 Chipset, lançado no ano passado como um SoC dedicado a estes tipo de gadgets cada vez mais na moda.

OPPO patenteia um misterioso anel inteligente 1

Não se sabe muito sobre este anel, pois estaria numa fase muito precoce de desenvolvimento, mas dispositivos semelhantes de outras empresas têm algumas funções, tais como notificação de vibração, bem como medição de passos e actividade física e monitorização do sono.

Este é outro conceito de Wearable, cujos detalhes nos chegam via Gizmochina, que serão eventualmente comuns no mercado à medida que diferentes fabricantes lançem as suas próprias alternativas e soluções. É um momento de mudança que estamos a viver, mesmo com uma crescente oferta de smartphones dobráveis, que estão a ficar cada vez mais interessantes.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!