Óculos inteligentes Huawei com HarmonyOS lançados a 23 de Dezembro

Paralelamente, a empresa irá também estrear o telefone dobrável Huawei P50 Pocket , o Watch D com monitorização de pressão arterial  e mais produtos. O fabricante chinês de tecnologia lançou o primeiro vídeo de introdução dos próximos óculos inteligentes que suportam a substituição das lentes e com armação equipada com sistema de som.

Hoje, a Huawei confirmou oficialmente o lançamento dos seus novos óculos inteligentes Huawei com sistema operativo HarmonyOS. O lançamento está marcado para 23 de Dezembro de 2021. Paralelamente, a empresa irá também estrear o telefone dobrável Huawei P50 Pocket , o Watch D com monitorização de pressão arterial  e mais produtos.

Óculos inteligentes Huawei com HarmonyOS lançados a 23 de Dezembro 1

O fabricante chinês de tecnologia lançou o primeiro vídeo de introdução dos próximos óculos inteligentes que suportam a substituição das lentes e com armação equipada com sistema de som. Para além disso, suporta o sistema HarmonyOS.

O funcionário Huawei legendou estes novos óculos inteligentes com “a sabedoria de um assistente portátil para a vida”, com a identiicação HarmonyOS.

É provável que seja um produto totalmente novo no segmento dos óculos inteligentes.

Óculos inteligentes Huawei com HarmonyOS lançados a 23 de Dezembro 2

Anteriormente, a Huawei lançou duas gerações de óculos inteligentes Huawei, mas em cooperação com a Gentle Monster. Os anteriores óculos lançados incluiem Gentle Monster X eyewear II com funcionalidades de música e lembretes de voz inteligentes.

Óculos inteligentes Huawei com HarmonyOS lançados a 23 de Dezembro 3

Huawei X Gentle Monster Eyewear II:

Lançados em 2020, a colaboração Huawei x Gentle Monster trouxe suporte Bluetooth 5.2 nos Eyewear II, juntamente com drivers de 128mm que são concebidos para oferecer uma grande qualidade de áudio. Uma onda sonora inversa evita qualquer saída de áudio para oferecer melhor privacidade.

O ângulo curvo do auscultador foi aumentado desde a primeira geração, de 12 graus para 20 graus, para se conseguir um melhor ajuste. O Eyewear II suportavam um controlo por gestos inteligente e actualizado.

Óculos inteligentes estão na moda

A Oppo apresentou recentemente os seus OPPO Air Glass OPPO que são o primeiro dispositivo de Realidade Assistida do mundo com o Microprojector Spark desenvolvido internamente pela OPPO, um MicroLED topo de gama e um visor de guia de ondas ópticas difractivo feito à medida. Suporta quatro interacções distintas do utilizador – tacto, voz, movimento facial, e movimento das mãos – permitindo aos utilizadores obter informação de forma mais conveniente e rápida.

Não podemos revelar mais detalhes, mas veremos em 2022 outros fabricantes com ofertas de óculos inteligentes que vos vão deixar boquiabertos. Fiquem atentos.

(Fonte: Weibo)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!