Samsung Galaxy Tab S8 Ultra pode ser o mais incrível tablet de sempre!

Os colegas da SamMobile anunciaram as especificações finais do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra. É um tablet poderoso com um visor OLED de 14,6 polegadas que vem com uma resolução WQXGA+ e suporta uma taxa de actualização máxima de 120 hertz.

O próximo Samsung Galaxy Tab S8 Ultra está pronto para tornar a empresa coreana o mais forte fabricante de tablets Android até agora. Com uma configuração extremamente poderosa e um ecrã gigantesco para um tablet, é suposto atacar o iPad Pro e ficar com uma parte da enorme quota de mercado que a Apple tem neste segmento.

Os colegas da SamMobile anunciaram as especificações finais do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra. É um tablet poderoso com um visor OLED de 14,6 polegadas que vem com uma resolução WQXGA+ e suporta uma taxa de actualização máxima de 120 hertz.

O Samsung Galaxy Tab S8 Ultra será alegadamente alimentado pela Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, ou seja, o novo SoC octa-core da empresa americana de chips com taxas de Clock máximas de até 3,0 gigahertz e um modem 5G integrado. 

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra pode ser o mais incrível tablet de sempre! 1

Quatro câmaras num só tablet

A parte de trás do Samsung Galaxy Tab S8 Ultra, que tem apenas 5,5 milímetros de espessura, supostamente será o local de eleição para um novo módulo de câmara constituído por (1) uma câmara principal de 13 megapixels de resolução e (2) uma câmara ultra grande angular de seis megapixels. Na frente, como já se viu em renders e imagens de marketing, existe um “entalhe” no visor onde a Samsung acomoda duas câmaras de 12 megapixels. Uma delas destina-se a imagens de ângulo ultra-largo e será provavelmente utilizada principalmente para videochamadas.

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra pode ser o mais incrível tablet de sempre! 2

A bateria 11200mAh, que pode ser carregada rapidamente em até 45 watts via adaptador de energia USB-C, supostamente fornece terá autonomia para todas estas características extremamente sofisticadas. A Samsung também reviu o software do Galaxy Tab S8 Ultra. O novo Android 12 é a base, e a Samsung acrescenta a sua nova One UI 4.1.

Parte das novidades incluem um modo DeX melhorado que transforma o Tab S8 Ultra num substituto de bloco de notas. O novo modo desktop também pode opcionalmente ser usado no modo retrato,. Além disso, as aplicações podem ser facilmente lançadas a partir de uma espécie de barra de tarefas.

O Samsung Galaxy Tab S8 Ultra tablet irá alegadamente apresentar um ecrã com um entalhe parecido com os Apple MacBooks.

Se os rumores que correm online se revelarem verdadeiros, a série Galaxy Tab S8 apresentará três modelos. A linha incluirá o Galaxy Tab S8, o Tab S8+, e o modelo topo de gama apelidado de Galaxy Tab S8 Ultra. De acordo com um relatório da SamMobile, a Samsung produzirá apenas um número limitado de Galaxy

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra com entalhe

Segundo a Ice Universe, a famosa fonte de informação sobre a Samsung, a exibição do tablet Samsung Galaxy Tab S8 Ultra foi revelada numa série de renders. De acordo com a GSM Arena, o gadget apresenta um entalhe que se parece com os dos MacBooks 2021 da Apple. O relatório também afirma que o entalhe irá alojar um sensor ultra largo e outra câmara fotográfica. Diz-se que o sensor ultra largo será capaz de capturar 4K vídeos a 60 fotogramas por segundo.

Vai gostar de saber:  Preço Samsung Galaxy S22 pode ser uma surpresa desagradável
Samsung Galaxy Tab S8 Ultra pode ser o mais incrível tablet de sempre! 3
A estreia do Tab 11 vale muito a pena como um oficial superior da equipa de laboratório de I&D de Blackview disse ter feito 2000 tentativas para tentar criar uma tábua com um corpo magro mas com uma bateria maior e o Tab 11, aparentemente, é fruto do seu trabalho. Blackview diz que o Tab 11 é uma ardósia potente e emblemática que afirma trazer experiências de queda de mandíbulas no trabalho e entretenimento.

O TAB S8 Ultra terá margens reduzidas e um leitor de impressões digitais incorporado no ecrã. Terá também suporte áudio Dolby Atmos. O ecrã deve ser de de 14,6 polegadas Super AMOLED com QHD+ (3200×1800

Outros detalhes previamente revelados

Esta não é a primeira vez que ouvimos dizer que o Galaxy Tab S8 Ultra terá duas câmaras. Uma câmara principal de 13MP e um sensor ultra largo de 5MP estão entre elas. Incluirá também uma câmara de 8MP para selos e conversas de vídeo. Além disso, espera-se que venha com uma lente ultra-larga de 5MP. Com base no seu nome, espera-se que o Samsung Galaxy Tab 10.1 Plus tenha um ecrã melhorado com melhores cores e detalhes mais nítidos do que o modelo actual. Incluirá um conector Type-C, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 6, e opções de conectividade 5G. O preço e a disponibilidade deste novo tablet da Samsung são ainda desconhecidos.

Já vimos algumas maquetes iniciais do antecipado Samsung Galaxy Tab S8, antes da sua revelação oficial, que revelou especificações e aparência. Hoje temos detalhes sobre as várias versões e configurações de RAM, conectividade e armazenamento que estes novos tablets Samsung irão apresentar. Esta gama incluirá sem dúvida a oferta mais completa de sempre do Samsung Tab S8.

Versões do Samsung Galaxy Tab S8

O Galaxy Tab S8 terá três opções de tamanho diferentes para a nova linha de tablets da Samsung. O Galaxy S8 de 11 polegadas, o Galaxy S8 + de 12,4 polegadas, e o modelo de topo, o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra de 14,6 polegadas.

Todos eles apresentarão um modelo com ligação 5G e um sem, baseado no processador Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, que deverá alimentar o novo separador S8 da Samsung.

O Samsung Galaxy Tab S8 Mini, por outro lado, só estará disponível numa variante de armazenamento de 8 GB de RAM e 128 GB com opções cinzento escuro e prata. O Galaxy Tab S8 terá também 8 GB de RAM e 128 GB de memória interna, e estará disponível nas mesmas cores que o seu irmão mais novo. Finalmente, o Samsung Galaxy Tab S8 Ultra virá numa versão de 8 GB de RAM e 128 GB de WiFi ou 5G; a versão de 12 GB de RAM com 512 GB de armazenamento e só estará disponível na versão de 5G. Apenas sabemos da existência de uma cor para este dispositivo e será cinzento-escuro.

Samsung Galaxy Tab S8 Ultra pode ser o mais incrível tablet de sempre! 4

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!