Fotos reais Huawei Watch D mostram monitorização avançada de saúde

Pelas fotos, o relógio tem um design quadrado, um ecrã ligeiramente curvo e dois botões físicos no lado direito do corpo do relógio. Huawei Watch D com Medição de pressão arterial Na detecção da pressão arterial, o relógio suporta a medição da pressão alta, baixa pressão, pulso do utilizador, algumas fugas de informação deram a notícia de que o relógio tem uma zona pressurizada interna integrada, simulando o processo real de medição da pressão arterial, os dados serão mais precisos.

A Huawei tem agendada uma conferência para 23 de dezembro onde deve lançar uma série de novos produtos, onde se inclui o smartwatch Huawei Watch D que suporta medição de pressão arterial, o novo dobrável Huawei Mate V, bem como tablets de ecrã de tinta, óculos Bluetooth e outros produtos.

A Huawei já deve estar a distribuir unidades de análise do Huawei Watch D na China, porque vários Bloggers da rede social chinesa Weibo tiraram fotos reais do Huawei Watch D. Pelas fotos, o relógio tem um design quadrado, um ecrã ligeiramente curvo e dois botões físicos no lado direito do corpo do relógio.

Huawei Watch D com Medição de pressão arterial

Na detecção da pressão arterial, o relógio suporta a medição da pressão alta, baixa pressão, pulso do utilizador, algumas fugas de informação deram a notícia de que o relógio tem uma zona pressurizada interna integrada, simulando o processo real de medição da pressão arterial, os dados serão mais precisos. É importante mencionar que o relógio também suporta medição de ECG para que medição da frequência cardíaca, ECG e pressão arterial sejam suportadas.

Fotos reais Huawei Watch D mostram monitorização avançada de saúde 1

Vai gostar de saber:  Renders oficiais Huawei Watch D mostram todos os ângulos

O presidente da linha de produtos de tecnologia móvel de consumo da Huawei, He Gang, apontou que a Huawei está atualmente a desenvolver dispositivos de medição de pressão arterial Wearable e iniciará investigação de gestão de hipertensão com instituições nacionais bem conhecidas para fazer a diferença na gestão de saúde, desde a triagem até a intervenção precoce .

Fotos reais Huawei Watch D mostram monitorização avançada de saúde 2

Em maio deste ano, He Gang anunciou que a Huawei fez um grande avanço na investigação de tecnologia de medição de pressão arterial usada no pulso, e este primeiro smartwatch da Huawei que pode medir a pressão arterial já foi aprovado com certificado de dispositivo médico.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!