Caixa do Huawei Watch D confirma monitorização da tensão arterial e HarmonyOS

Um utilizador da Weibo, publicou recentemente fotos da caixa de embalagem Huawei Watch D no site chinês.

A Huawei, a gigante tecnológica chinesa, está a desenvolver um novo smartwatch, o Huawei Watch D. Agora as imagens da caixa de embalagem Watch D surgiram online, indicando que o dispositivo estará prestes a ser lançado.

Um utilizador da Weibo, publicou recentemente fotos da caixa de embalagem Huawei Watch D no site chinês.

Caixa do Huawei Watch D confirma monitorização da tensão arterial e HarmonyOS 1

 

As imagens revelam que o design do Watch D é consistente com fugas anteriores, com um ecrã retangular e dois botões laterais.

O principal ponto de venda do smartwatch é a sua capacidade de monitorização da tensão arterial, que só está disponível em alguns smartwatches em todo o mundo. Uma vez que o smartwatch tem um certificado de registo de dispositivos médicos de classe II da Administração Nacional de Produtos Médicos da China, esta funcionalidade deverá fornecer medições de tensão arterial razoavelmente precisas.

Caixa do Huawei Watch D confirma monitorização da tensão arterial e HarmonyOS 2

 

Os lembretes da tensão arterial também estão incluídos no dispositivo para ajudá-lo a acompanhar a pressão arterial durante todo o dia. A funcionalidade da monitorização precisa da tensão arterial, é semelhante à disponível no Samsung Galaxy Watch 4, que foi o primeiro wearable a incluir esta tecnologia, e provavelmente mais virão para o mercado no próximo ano.

Vai gostar de saber:  Huawei MateBook X Pro 2022 lançado com arrefecimento melhorado e carregamento de 65W

Além disso, a embalagem do smartwatch revela que irá funcionar no HarmonyOS da Huawei, permitindo uma fácil integração com o ecossistema da empresa.

 

Caixa do Huawei Watch D confirma monitorização da tensão arterial e HarmonyOS 3

 

Espera-se que o Watch D seja mais barato do que a série Galaxy Watch 4. Notavelmente, espera-se que o smartwatch suporte a Huawei Health, o que vai permitir aos utilizadores manter um histórico detalhado dos seus resultados da tensão arterial e acompanhar quaisquer alterações. Infelizmente, além da funcionalidade de destaque, não existe muita informação disponível sobre este dispositivo neste momento. 

De acordo com os recentes rumores, a Huawei está a planear revelar um novo dispositivo wearable ainda este mês, num evento a 23 de dezembro, que poderá muito bem ser o Huawei Watch D.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!