Revelado armazenamento e cores dos Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22 Note

O Moto Edge X30 foi o primeiro, seguido pela série Xiaomi 12, Realme GT2 Pro, e assim por diante. Apesar de não ser o primeiro nem o segundo modelo com o novo Snapdragon a série Galaxy S22 tem tudo para chamar à atenção.

Como já aqui tínhamos referido o Samsung Galaxy S22 Ultra será chamado Galaxy S22 Note. Após o lançamento do Snapdragon 8 Gen 1, houve uma corrida dos fabricantes ao título de primeiro a estrear o novo Snapdragon 8 Gen1. O Moto Edge X30 foi o primeiro, seguido pela série Xiaomi 12, Realme GT2 Pro, e assim por diante.

Apesar de não ser o primeiro nem o segundo modelo com o novo Snapdragon a série Galaxy S22 tem tudo para chamar à atenção. A última notícia vem da Snoopytech e refere que os S22 / S22 + estão disponíveis em variantes 8GB + 128GB, 8GB + 256GB de capacidade de armazenamento, com quatro cores de preto, branco, verde e rosa dourado, e o modelo S22 Ultra é atualizado para 12 GB + 256 GB e 16 GB + 512 GB, com cores disponíveis em preto, branco e vermelho escuro.

Revelado armazenamento e cores dos Samsung Galaxy S22 e Galaxy S22 Note 1

No entanto, o nome Samsung Galaxy S22 Ultra pode ser substituído por Samsung Galaxy S22 Note como um tributo à série Note. A razão para o nome Galaxy S22 Note é porque este FlagShip da geração integra o acessório icónico da série Note, a S Pen.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 Pro revela o seu design frontal e taxa de 120Hz em demonstração oficial de vídeo

Embora o Samsung Galaxy S21 Ultra também suporte a S Pen, este acessório precisa ser adquirido separadamente, e o Galaxy S21 Ultra não tem slot para S Pen, portanto, a caneta é compatível, mas não foram feitos um para o outro. Em contraste, o Galaxy S22 Note compensa as lacunas do Galaxy S21 Ultra. Não apenas suporta a S Pen, mas também oferece uma slot S Pen dentro do corpo que pode ser usada a qualquer momento, assim como os modelos da série Note.

Fonte 1, Fonte 2

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!