Huawei Mate V aparece online com 2 anéis e 2° ecrã

Huawei Mate V terá um ecrã secundário De acordo com a informação já conhecida, a Huawei realizará uma conferência de lançamento de produtos em 23 de dezembro, onde são esperados produtos como Huawei Mate V, smartwatch com suporte para medição de pressão arterial Huawei Watch D, Huawei Watch Fit Mini, novos ecrãs ecrã Huawei, novos Huawei MateBook, Óculos Bluetooth e outros. Hoje, imagens construídas digitalmente do Huawei Mate V foram expostas online.

A Huawei, como uma das marcas líderes no mercado de telefones com tem vários telefones com ecrã dobrável no mercado, onde se inclui o mais recente Huawei Mate X2 Collector’s Edition. O novo FlagShip dobrável da Huawei está prestes a estrear e será denominado Huawei Mate V.

Huawei Mate V aparece online com 2 anéis e 2° ecrã 1

Huawei Mate V terá um ecrã secundário

De acordo com a informação já conhecida, a Huawei realizará uma conferência de lançamento de produtos em 23 de dezembro, onde são esperados produtos como Huawei Mate V, smartwatch com suporte para medição de pressão arterial Huawei Watch D, Huawei Watch Fit Mini, novos ecrãs ecrã Huawei, novos Huawei MateBook, Óculos Bluetooth e outros.

Hoje, imagens construídas digitalmente do Huawei Mate V foram expostas online. Podemos ver que o ecrã dobrável será semelhante ao design de ecrã dobrável do Samsung Galaxy Z Flip, o corpo é mais compacto e delicado em comparação com os telefones com ecrã dobrável tradicional. Os renders do Huawei Mate V mostram que este equipamento apresenta dois anéis na parte traseira, um será a configuração de câmara e o outro é um ecrã secundário, diferente da série Huawei P50 onde os dois anéis são câmaras.

Huawei Mate V Renders Exposure

A restante configuração do Huawei Mate V ainda não é conhecida, mas como a atual série Huawei Mate X é a FlagShip, acreditamos que o Huawei Mate V virá para ocupar o trono, deverá ser equipado com SoC Kirin 9000  ou plataforma móvel Snapdragon série 8, mas por razões bem conhecidas, espera-se que o telefone Huawei Mate V suporte apenas rede 4G.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!