Huawei Watch D será lançado em dezembro com suporte à pressão arterial

O novo modelo será designado “Huawei Watch D”, e desta vez, se não houver surpresas, será revelado no final de Dezembro. O blogger assinala o wearable já foi testado e que a taxa de acerto é muito elevada.

 

A Huawei anunciou anteriormente que tinha feito um avanço na tecnologia de medição da pressão arterial para os seus relógios inteligentes, e parece estar pronta para anunciar oficialmente o seu primeiro relógio que suporta a medição da pressão arterial.

Hoje, um Blogger da rede social chinesa Weibo assinala que um novo relógio Huawei terá uma variante com medição de pressão sanguínea. O novo modelo será designado “Huawei Watch D”, e desta vez, se não houver surpresas, será revelado no final de Dezembro. O blogger assinala o wearable já foi testado e que a taxa de acerto é muito elevada.

Huawei Watch D

Huawei Watch D será lançado em dezembro com suporte à pressão arterial 1

 

Este Huawei Watch D será o primeiro dispositivo com sensor de pressão arterial de pulso da Huawei e deve cumprir os padrões dos dispositivos médicos e já conseguiu o certificado de Classe II da State Drug Administration.

Fonte