Realme GT 2 Pro listado no AnTuTu com mais de 1 milhão de pontos

Agora, uma imagem de uma listagem AnTuTu para um telefone Realme com o nome RMX3300 foi partilhado pelo conhecido leaker Digital Chat Station.

Durante o primeiro trimestre de 2022, espera-se que a Realme apresente o Realme GT 2 Pro como o seu próximo dispositivo topo de gama. De acordo com os relatórios recentes, o número de modelo deste dispositivo é RMX3301. É possível que este seja o primeiro smartphone da empresa a contar com o chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen 1.

Agora, uma imagem de uma listagem AnTuTu para um telefone Realme com o nome RMX3300 foi partilhado pelo conhecido leaker Digital Chat Station. Este alega que o dispositivo em questão é o Realme GT 2 Pro, que é alimentado por um chipset Snapdragon 8 Gen 1. Isto indica que os números de modelo RMX3301 e RMX3300 estão ambos associados ao mesmo smartphone. O que é particularmente notável sobre a listagem AnTuTu é que se tornou o primeiro telefone a conseguir uma pontuação de um milhão no site de benchmarking.

Realme GT 2 Pro listado no AnTuTu com mais de 1 milhão de pontos 1

Isto é demonstrado numa imagem enviada para o Reddit por um leaker, que afirma que o suposto Realme GT 2 Pro alcançou uma pontuação impressionante de 1.025.215 pontos no AnTuTu. Parece ser a melhor pontuação alguma vez alcançada por um smartphone na plataforma de benchmarking. No início deste mês, foi descoberto um dispositivo com uma pontuação ligeiramente superior de 1.350.020 pontos no AnTuTu. Infelizmente, não foi divulgada nenhuma informação sobre a identidade deste misterioso dispositivo.

Em dezembro, o Xiaomi 12 e o Moto Edge X deverão estrear-se na China como os primeiros smartphones alimentados pelo SoC Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm. As suas pontuações de AnTuTu ainda não foram publicadas na internet. A listagem AnTuTu do GT 2 Pro demonstra o excelente desempenho do próximo chip topo de gama da Qualcomm. Em relatórios anteriores, foi revelado que será um chipset de 4nm com um núcleo principal ARM Cortex-X2 de 3,0GHz, três núcleos de desempenho ARM Cortex-A710 de 2,5GHz e quatro núcleos de eficiência ARM Cortex-A510 de 1,79GHz, entre outras funcionalidades. Espera-se que o processador gráfico Adreno 730 e o modem Snapdragon X65 5G sejam incluídos no SoC.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!