Xiaomi 12 será lançado mais cedo, enquanto o Pro e Ultra serão adiados

Entre os próximos muitos telefones da Xiaomi / Redmi, as últimas notícias dizem que o Xiaomi 12 será lançado em dezembro, e conforme o mês se aproxima, as notícias sobre a série começam a chegar em catadupa. Recentemente, o Digital Chat Station revelou que a versão padrão do Xiaomi 12 (Modelo – L2) chegou à fase de produção este mês, a produção em massa dos L1A e L1 (Pro e Ultra) FlagShip só será iniciada um pouco mais tarde. O Xiaomi 12 está a ser produzido em massa e deve ser lançado antes do Ano Novo Lunar deste ano, O Xiaomi 12 Pro / Ultra deverá ser revelado mais tarde, replicado a estratégia do ano passado com o Xiaomi 11.

Entre os próximos muitos telefones da Xiaomi / Redmi, as últimas notícias dizem que o Xiaomi 12 será lançado em dezembro, e conforme o mês se aproxima, as notícias sobre a série começam a chegar em catadupa. Recentemente, o Digital Chat Station revelou que a versão padrão do Xiaomi 12 (Modelo – L2) chegou à fase de produção este mês, a produção em massa dos L1A e L1 (Pro e Ultra) FlagShip só será iniciada um pouco mais tarde.

O Xiaomi 12 está a ser produzido em massa e deve ser lançado antes do Ano Novo Lunar deste ano, O Xiaomi 12 Pro / Ultra deverá ser revelado mais tarde, replicado a estratégia do ano passado com o Xiaomi 11.

Xiaomi 12
Xiaomi 12

De acordo com a informação já disponibilizada , o Xiaomi 12 terá uma superfície frontal com ecrã dupla-curva, deixando para trás o design de quatro curvas do Xiaomi Civi  lançado, mas irá provavelmente ser muito semelhante.

Configuração de hardware , o Xiaomi 12 deverá ser equipado com o mais recente SoC FlagShip da Qualcomm, nome de código SM8450, nome comercial provisoriamente definido como Snapdragon 898. Em termos de parâmetros, o Snapdragon 898 usa o processo 4nm da Samsung, uma arquitetura de CPU de cluster triplo, uma atualização de mega-core para Cortex-X2 baseado em Kryo, frequência de 3,1 GHz e uma GPU Adreno 730 integrada. O Xiaomi 12 irá também ser equipado com carregamento rápido de alta potência, ecrã de alta taxa de atualização LTPO, sistema de câmara principal e outras configurações.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!