Qualcomm Snapdragon Technology Summit 2021 agendada para estrear o Snapdragon 898

Será lançado Snapdragon Technology Summit e espera-se que utilize o processo de 4nm da Samsung, com uma nova arquitectura dual Part 3400, equipada com Adreno 730 GPU. Além disso, o Snapdragon 898 Chipset tem um total de oito núcleos – a informação já conhecida mostra a frequência de base de 1,79 GHz, que melhora o desempenho mas pode ser exigente no consumo de energia Este chipset terá uma melhor integração CPU-GPU que pode fornecer até 20% melhor renderização gráfica do que o seu predecessor, utilizando alegadamente menos energia.

O endereço web oficial da Qualcomm anunciou que a Snapdragon Technology Summit 2021 será realizada de 30 de novembro a 2 de dezembro de 2021.

O Chipset Snapdragon 898 é o chipset emblemático da próxima geração da Qualcomm. Será lançado Snapdragon Technology Summit e espera-se que utilize o processo de 4nm da Samsung, com uma nova arquitectura dual Part 3400, equipada com Adreno 730 GPU. Além disso, o Snapdragon 898 Chipset tem um total de oito núcleos – a informação já conhecida mostra a frequência de base de 1,79 GHz, que melhora o desempenho mas pode ser exigente no consumo de energia

Este chipset terá uma melhor integração CPU-GPU que pode fornecer até 20% melhor renderização gráfica do que o seu predecessor, utilizando alegadamente menos energia. Utiliza também o processo de 4nm da Samsung para um processamento mais eficiente e menor consumo de energia em comparação com os chipsets anteriores.

Se está à procura de um telefone ou de um tablet que proporcione um desempenho incrível, então é provável que a escolha recaia sobre um equipamento equipado com o Chipset Snapdragon 898! Clique aqui para saber mais sobre este incrível produto!

Qualcomm Snapdragon Technology Summit 2021 O

Qualcomm Snapdragon Technology Summit 2021 agendada para estrear o Snapdragon 898 1

O endereço web oficial apenas anunciou a data da conferência e afirma que mais informações estarão disponíveis em breve. No entanto, de acordo com previsões e rumores anteriores, o Chipset principal de próxima geração da Qualcomm Snapdragon, o SM8450 provisoriamente chamado Snapdragon 898, será lançado na conferência. Espera-se que o Chipset Snapdragon 898 use o processo 4nm da Samsung, com uma nova arquitetura dual Part 3400, equipado com GPU Adreno 730. Além disso, o Chipset Snapdragon 898 tem um total de oito núcleos, a lista mostra a frequência base de 1,79 GHz. Os fabricantes que podem ter a oportunidade de ser os primeiros a a lançar produtos com a nova geração da plataforma principal Snapdragon incluem Samsung, Lenovo, Motorola, Xiaomi, Huawei, Vivo, OPPO, etc. Os telefones equipados com Chipset Snapdragon 898 deverão ser lançados antes do final de 2021.

De acordo com informações divulgadas anteriormente, o principal processador da Qualcomm denominado Snapdragon 898, usa uma arquitetura de cluster triplo,  frequência principal da CPU de até 3,0 GHz. A notícia anterior mostra que o Snapdragon 898 usará uma nova geração de mega-core Cortex-X2, e permite assim um novo desempenho e consumo de energia otmizado.

A próxima geração da Xiaomi Xiaomi 12 pode ser o eleito para estrear o Snapdragon 898. A máquina celebra o 12º aniversário da Xiaomi e será provavelmente lançada oficialmente em dezembro. Isso significa que provavelmente veremos o Snapdragon 898 antes do fim do ano. Este será um Chipset que estabelecerá um novo recorde de desempenho no campo Android, o que é empolgante de ver.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário