Android Geek
O maior site de Android em Português

Próximo dobrável da Huawei pode ser chamado Mate V

A 3 de julho de 2020, a Huawei Technologies registou uma marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para a marca Mate V

Quando o primeiro smartphone com ecrã flexível chegou ao mercado há mais de um ano, os utilizadores ficaram divididos nas suas opiniões sobre esta nova tecnologia futurista. Muitos viram isso como algo desnecessário e o preço também não ajudou a seduzir os mais cépticos.

Os fabricantes adotaram a ideia em massa e começaram a "despejar" modelos dobráveis ​​no seu portfólio. Vimos a Samsung apresentar o seu Galaxy Fold, o Motorola RAZR (2019)e o Huawei Mate X. Este outono, esperamos que mais dispositivos dobráveis ​​sejam revelados e temos uma dica sobre o nome de um deles.

Próximo dobrável da Huawei pode ser chamado Mate V 1

Huawei Mate V é o novo dobrável da empresa chinesa

A 3 de julho de 2020, a Huawei Technologies registou uma marca comercial no EUIPO (Escritório de Propriedade Intelectual da União Europeia) para a marca Mate V, a LetsGoDigital como sempre foi a primeira a partilhar a novidade com o mundo. A marca registada é classificada como Classe 9, que inclui uma ampla gama de electrónicos. A Huawei usou letras para modelos de telefones anteriormente. O Mate S foi o primeiro telefone sensível à pressão da empresa e o Mate X foi, é claro, o primeiro dobrável.

É bem possível que o próximo smartphone dobrável da Huawei , previsto para o final de 2020, tenha mesmo o nome de Mate V. A empresa chinesa registou uma patente no início deste ano, descrevendo um telefone dobrável semelhante ao Galaxy Fold, com um ecrã dobrável para dentro. Por outro lado, a Huawei pode optar por um conceito completamente diferente, semelhante ao design do Motorola RAZR (a Samsung fez mais ou menos o mesmo com o Galaxy Z Flip)

Obviamente, estamos a falar apenas de uma marca registada nada mais. As empresas costumam assegurar a marca registada de vários nomes por precaução, o Huawei Mate V pode nunca ganhar vida (pelo menos, como telefone dobrável).

Estamos perto de um outono emocionante.Huaweei

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!