Android Geek
O maior site de Android em Português

Existe um Motorola Razr de 1500$ que ninguém pediu e ninguém quer

A nova opção de cor estará disponível para quem tiver muito dinheiro para gastar num dispositivo que provavelmente custaria 300$ se não dobrasse. Esta versão Blush Gold é aboslutamente igual ao modelo preto original.

O Motorola Razr dobrável que é exclusivo da operadora Verizon, agora vem numa cor Blush Gold. A nova opção de cor estará disponível para quem tiver muito dinheiro para gastar num dispositivo que provavelmente custaria 300$ se não dobrasse.

Esta versão Blush Gold é aboslutamente igual ao modelo preto original. Tem as mesmas especificações de gama média, ainda o mesmo design icónico que nos deixa muitas dúvidas quanto à facilidade de utilização e ainda é exclusivo da rede da Verizon, e neste caso é apenas para aqueles com carteiras bem recheadas.

Existe um Motorola Razr de 1500$ que ninguém pediu e ninguém quer 1

A versão dourada é uma mistura de cores preta e dourada, com o corpo de plástico inferior com uma nova cor da parte traseira à base frontal. A metade superior permanece preta com um apontamento dourado na câmara do telefone. É plástico colorido em vez de plástico preto. Ui que Premium.

 

Eu ia sugerir que ninguém compres este teelfone, mas acho que a Motorola não corre esse risco. Embora o Rar tenha sido um equipamento mágico da Motorola, a nova versão dobrável é má e não vale o preço pedido.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais