Alegado protótipo do Huawei P50 mostra Design diferente. Não necessariamente melhor

A série Huawei P50 usará um Kirin 9000L fabricado num processo EUV de 5nm com um desempenho absoluto ligeiramente inferior ao Kirin 9000.

Embora haja desafios e problemas na produção de equipamentos eletrónicos devido ás escassez de componentes, os executivos da Huawei já confirmaram que o Huawei P50 será lançado conforme programado. A série Huawei P50 usará um Kirin 9000L fabricado num processo EUV de 5nm com um desempenho absoluto ligeiramente inferior ao Kirin 9000.

Recentemente,surgiu online um alegado protótipo do Huawei P50, que é completamente diferente dos renders que vimos anteriormente, e por ser um protótipo, pode ser completamente diferente dos equipamentos que vão entrar em produção em massa.

Alegado protótipo do Huawei P50 mostra Design diferente. Não necessariamente melhor 1

O design mostrado na imagem,deste  alegado protótipo usa um ecrã de quatro curvas, a câmara frontal dupla está localizada no canto superior esquerdo e terá suporte para identificação de impressão digital sob o ecrã, a curvatura do ecrã parece ser tão acentuada como o Mate 40 Pro, de lado podemos ver o botão vermelho de energia e as teclas de volume.

Alegado protótipo do Huawei P50 mostra Design diferente. Não necessariamente melhor 2

A parte de trás do protótipo é bastante peculiar, embora o layout da câmara redonda seja algo que já vimos anteriormente, mas parece não estar centrado simetricamente, mas localizado no canto superior esquerdo, tenho que confessar que parece um pouco inusitado.  O logotipo da Leica está lá, o que pode significar que a série Huawei P50 mantêm a cooperação de imagem com a Leica. Saberemos mais com certeza nos próximos tempos.

Relacionado:  Material promocional Samsung Galaxy Z Fold3 e Galaxy Z Flip3 revela o que esperar

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!