IQOO 9 vem com Samsung ISOCELL GN5

O FlagShip da iQOO pretende melhorar significativamente a experiência de controlo, com um ecrã plano e os mais recentes materiais emissores de luz para trazer a melhor experiência de controlo e impacto visual. O gestor de produto iQOO, Golan, voltou a promover a série iQOO 9.

O FlagShip da iQOO pretende melhorar significativamente a experiência de controlo, com um ecrã plano e os mais recentes materiais emissores de luz para trazer a melhor experiência de controlo e impacto visual. O gestor de produto iQOO, Golan, voltou a promover a série iQOO 9.

O novo iQOO 9 irá apresentar um sensor Samsung ISOCELL GN5. A série já foi certificada com carregamento rápido de 120 W e, quanto ao ecrã, o representante da marca tinha dito que será “o primeira ecrã plano flexível E5 da indústria”.

O FlagShip da iQOO pretende melhorar significativamente a experiência de controlo, com um ecrã plano e os mais recentes materiais emissores de luz para trazer a melhor experiência de controlo e impacto visual.

O gestor de produto iQOO, Golan, voltou a promover a série iQOO 9. O mesmo executivo revelou que o novo FlagShip da iQOO vai um passo adiante em termos de imagem, com uma nova câmara personalizada (X) e o primeiro sensor ultrassensível da indústria. A este respeito, a Digital Chat Station publicou que o principal ponto de venda desta iteração são o ecrã plano flexível FHD + E5 de 6,78 polegadas, 50MP 1 / 1,5 ″, uma nova câmara principal dupla, 4650mAh ± 120W de carregamento flash inicia, e o motor X-Axis. A Digital Chat Station mencionou Iainda na secção de comentários que o iQOO 9 usa o sensor 50MP Samsung GN5. O Samsung ISOCELL GN5 tem 50 megapixels e apresenta um foco Pro dual-core all-pixel, que forma uma matriz de 1 milhão de fotodiodos de detecção de fase multidirecional, e coloca dois fotodiodos em cada pixel, cortando alguns pixels na diagonal para que o sensor possa receber dados de diferença de fase em quatro direções ao mesmo tempo, permite a captura de foco precisa e rápida de objetos em movimento ou de luz durante a fotografia noturna.

Especificações do Samsung 50MP ISOCELL GN5

Além disso, o ISOCELL GN5 tem velocidade de focagem automática rápida e bons argumentos para fotografia de cena nocturna, bem como a tecnologia ISOCELL 2.0, que reduz a interferência de cor entre pixels colocando uma barreira física, permitindo que os pixels mais pequenos alcancem uma maior fidelidade de cor. Em suma, a fotografia nocturna do GN5 e o desempenho de cor são bons, dependendo das capacidades de ajuste de imagem do fabricante”

Fonte 1, Fonte 2, Fonte 3

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!