OPPO Reno7 Pro aparece no Google Play Console antes do lançamento global

Antes disso, os dispositivos têm vindo a receber as certificações necessárias. O OPPO Reno7 Pro foi agora também listado no Google Play Console antes do seu lançamento internacional.

A OPPO estreou a série OPPO Reno7 na China no final de Novembro. Tal como os modelos Reno anteriores, espera-se que os mais recentes também sejam lançados noutros mercados. Antes disso, os dispositivos têm vindo a receber as certificações necessárias. O OPPO Reno7 Pro foi agora também listado no Google Play Console antes do seu lançamento internacional.

OPPO Reno7 Pro aparece no Google Play Console antes do lançamento global 1OPPO Reno7 Pro

A listagem do Google Play Console do OPPO Reno7 Pro não revela nada de novo sobre o aparelho. Isto é óbvio, uma vez que o smartphone já é oficial na China. Mas indica que o telefone está agora pronto para o seu lançamento global.

O OPPO Reno7 Pro é O sucessor dO OPPO Reno6 Pro. O último modelo chega com um novo desenho, que inclui uma luz de notificação em torno do módulo da câmara traseira. Abandona o visor curvo para a moldura plana do tipo iPhone.

No que diz respeito às especificações, o OPPO Reno7 Pro vem com um ecrã OLED de 6,55 polegadas de 90Hz, chipset MediaTek Dimensity 1200-Max, até 12GB de RAM/256GB, 50MP (sensor Sony IMX766, largo) + 8MP (ultra largo) + 2MP (macro) configuração de câmara traseira tripla, e câmara Sony IMX709 selfie de 32MP.

Vai gostar de saber:  Huawei domina mercado de wearables de pulso Q3 2021

Outras características incluem altifalantes stereo duplos, folha de grafite + sistema de arrefecimento líquido VC, motor linear do eixo X, ColorOS 12 baseado no Android 11, bateria de 4.500mAh, carregamento rápido de 65W, 7,45mm de espessura, e 180g de peso.

O OPPO Reno7 Pro custará alegadamente entre 480,12 Euro e 503,54 Euro em câmbio direto.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!