Já estamos em contagem decrescente para o ColorOS 12 da Oppo baseado em Android 12

Fazendo da OPPO uma das primeiras marcas a lançar o Android 12, que estará inicialmente disponível no OPPO Find X3 Pro 5G na Indonésia e Malásia.

OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou o seu mais recente sistema operativo, ColorOS 12 (versão global) baseado no Android 12. Fazendo da OPPO uma das primeiras marcas a lançar o Android 12, que estará inicialmente disponível no OPPO Find X3 Pro 5G na Indonésia e Malásia.

Oppo ColorOS

ColorOS é um SO móvel baseado no Android que é altamente personalizado, eficiente, inteligente, e tem um design sofisticado. ColorOS está disponível em 67 línguas, incluindo inglês, hindi, tailandês, e indonésio.

Sendo uma versão piloto do ColorOS 12, esta edição oferece uma pré visualização do que podemos esperar da nova versão do ColorOS. A OPPO revelará todos os detalhes do ColorOS 12 (versão global) num Evento Online no dia 11 de outubro às 10h00 GMT+1. Durante esta apresentação, o design e as características do ColorOS 12 serão revelados, bem como o elevado desempenho e o plano de actualização do sistema.

Já estamos em contagem decrescente para o ColorOS 12 da Oppo baseado em Android 12 1

A OPPO tem como objectivo cobrir mais de 110 dispositivos e 150 milhões de utilizadores em todo o mundo com a sua actualização ColorOS, tornando-a a actualização mais rápida e ampla da história da OPPO.

Pela primeira vez, a OPPO está também a anunciar uma importante política de atualizações. Especificamente, para os dispositivos OPPO que foram lançados a partir de 2019, a empresa irá garantir três grandes atualizações do Android para os dispositivos topo de gama da série Find X, duas atualizações do Android para as séries Reno/F/K e uma atualização do Android em alguns dos modelos da série A. Juntamente com quatro anos de atualizações regulares de correções de segurança para as séries Find X/ Reno/ F/K, e três anos para a série A.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!