OPPO e Riot Games unem forças para o Campeonato do Mundo de League of Legends 2021

Esta parceria tem lugar ao abrigo do contrato plurianual que a empresa assinou com a Riot Games em 2019 e ajudará a OPPO a reforçar o conhecimento da sua marca entre os jogadores globais de e-Sports.

A OPPO, marca líder mundial em tecnologia, anunciou a sua parceria com a Riot Games para patrocinar o Campeonato Mundial da Liga das Lendas 2021 (S11). Esta parceria tem lugar ao abrigo do contrato plurianual que a empresa assinou com a Riot Games em 2019 e ajudará a OPPO a reforçar o conhecimento da sua marca entre os jogadores globais de e-Sports.

Os jogadores profissionais que dominam os campos de batalha nas finais com um desempenho impressionante serão recompensados este ano pela OPPO. A OPPO também transmitirá os destaques do jogo, entrevistas com jogadores e equipas profissionais, e manterá um registo do jogo final para o público em geral.

OPPO e Riot Games unem forças para o Campeonato do Mundo de League of Legends 2021 1

 “É com prazer que prosseguimos com a nossa parceria com a Riot Games este ano. A League of Legends oferece à OPPO uma plataforma para que mais jogadores em todo o mundo fiquem a conhecer-nos melhor. Ainda mais importante é que o espírito tenaz dos jogadores profissionais é semelhante ao empenho contínuo da OPPO no que se refere a produtos e tecnologia. Estamos constantemente concentrados em oferecer excelência em criar experiências únicas para os nossos utilizadores”, declarou William Liu, Vice-Presidente e Presidente de Marketing Global da OPPO.

“Tendo em conta a parceria bem-sucedida no ano passado, estamos entusiasmados por contar com o patrocínio da OPPO no Campeonato do Mundo de League of Legends 2021. Na sua qualidade de primeira parceira global de smartphones do jogo, a OPPO tornou-se numa das marcas de tecnologia mais marcantes para os jogadores globais de e-Sports. Estamos ansiosos por ver o que a OPPO irá apresentar ao público nas finais”, declarou John Needham, Diretor Global de e-Sports da Riot Games.

O concurso deste ano chama-se “Make/Break”, que se refere ao dinamismo e à coragem de realizar o impossível e gerar novas possibilidades. O OPPO Find X3 Pro 5G não só permite aos indivíduos capturar e preservar o mundo em cores de 10 bits, como também exibe um ecrã com mais de 1 bilião de cores graças aos esforços.

Por outro lado, o OPPO Find X3 Pro está equipado com a funcionalidade Otimização da Visão Cromática desenvolvida internamente enquanto parte do ColorOS 11.2, que produz uma potencial calibração do ecrã e a correção ideal da cor para pessoas que sofrem de deficiência na visão da cor. A impressionante capacidade em termos da cor e o design de acessibilidade do OPPO Find X3 Pro não têm precedentes.

A OPPO rompeu as fronteiras das cores em smartphones e criou novas possibilidades.

Como uma empresa centrada no consumidor, a OPPO compreende as exigências dos jogadores móveis e é capaz de lhes proporcionar uma experiência de jogo suave com o Modo de Jogo no ColorOS. Os jogos já não são interrompidos por notificações, mensagens, ou chamadas enquanto os jogadores utilizam o Modo de Jogo, permitindo-lhes desfrutar dos seus jogos de uma forma ininterrupta e imersiva.

A OPPO pretende aumentar a sua participação na comunidade mundial de e-Sports. Pensa também que o espírito competitivo dos jogadores profissionais do torneio encorajará os adeptos a realizar os seus desejos mais loucos.

O Campeonato Mundial Dale League of Legends de 2021 (S11) contará com as melhores equipas de 11 nações e regiões. Começa a 5 de Outubro e termina com o dia da final em Engjavegur 8, 104 Reykjavik, Islândia, a 6 de Novembro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!