Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X vem com o Kirin 990 SoC e conta com câmaras triplas do Huawei P30

O lançamento do telefone foi atrasado de maio a junho e depois novamente de junho a setembro.

A Huawei anunciou o seu primeiro smartphone dobrável chamado Huawei Mate X no Mobile World Congress 2019 em Barcelona, ​​Espanha no início deste ano. No entanto, o lançamento do telefone foi adiado por algumas vezes e ainda não está à venda. O lançamento do telefone foi atrasado de maio a junho e depois novamente de junho a setembro. Recentemente, foi relatado que o lançamento do Mate X foi atrasado novamente e apenas estará disponível para compra a partir de novembro. Huawei Mate X destaque Agora, novas informações apontam que a versão final do Huawei Mate X que será lançadoaté ao final deste ano virá com um conjunto diferente de especificações. O telefone agora virá alegadamente alimentado pelo próximo chipset Kirin 990. Além disso, o smartphone virá com câmaras traseiras triplas, com a mesma configuração que vimos nos smartphones da série P30 da Huawei. Esta é uma atualização sobre os sensores semelhantes ao Mate Série 20. O novo sensor usa RYYB em vez de RGB, o que deve oferecer um desempenho incrível em pouca luz. O Huawei Mate
X também passou  TENAA novamente, o que mostra que o smartphone agora pesa 300 gramas em comparação com 287 gramas na informação anterior. No entanto, as dimensões do telefone de 161,3 x 146,2 x 11 mm permaneceram inalteradas.

Huawei Mate X O smartphone vem com o que a empresa chama de “Falcon Wing Design”. Ao contrário do Samsung Galaxy Fold, dobra completamente plano sem dobra visível. A empresa diz que o sistema de dobradiça usado no telefone é patenteado e tem mais de 100 componentes.

O Huawei Mate X possui um ecrã grande de 8 polegadas com uma resolução do ecrã de 2480 x 2200 pixels e uma relação de aspecto de 8: 7, quando desdobrado com molduras extremamente finas. Quando dobrado, ele transforma-se num telefone de ecrã duplo - um lado é um ecrã de 19,5: 9 de 6,6 polegadas (2480 x 1148 pixels) O outro é um ecrã de 25: 9 de 6,38 polegadas (2480 x 892 pixels). Ele vem com 8GB de RAM e 512GB de armazenamento. Tem suporte dual SIM (apenas nano), mas apenas o SIM 1 suporta 5G. também podem trocar o segundo cartão SIM por um cartão NM da Huawei de até 256 GB. O aparelho também vem com o 7nm Modem Balong 5000 que assegura suporte 5G ao dispositivo. O telefone corre EMUI 9.1.1 que é a interface personalizada da marca chinesa, e é baseada no sistema operativo Android 9 Pie. Quanto às opções de conectividade, o dispositivo suporta NFC, GPS de dupla frequência, Bluetooth 5.0, Wi-Fi 802.11 b / g / n / ac e porta USB tipo C.

O Huawei Mate X possui duas baterias internas, que oferecem uma capacidade total de 4.500mAh. A Huawei também lançou sua nova tecnologia de carregamento rápido SuperCharge, que suporta até 55W. A empresa alega que o novo SuperCharge permite que os utilizadores carreguem o dispositivo do zero até 85% em apenas 30 minutos.

Kirin 990Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais