Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate X com a lista TENAA actualizada, revela algumas alterações

Ele afirmou que o primeiro telefone dobrável da empresa será lançado entre setembro e novembro na China. Entretanto a lista da TENAA do Mate X tinha aparecido no mês anterior.

Era esperado que o smartphone dobrável Huawei Mate X fosse lançado na China em junho. No entanto o seu lançamento no mercado foi empurrado para setembro. Um porta-voz da Huawei disse recentemente à Tech Radar que a empresa adiou o lançamento no mercado do Huawei Mate X na China. Ele afirmou que o primeiro telefone dobrável da empresa será lançado entre setembro e novembro na China. Entretanto a lista da TENAA do Mate X tinha aparecido no mês anterior. Agora a informação do telefone foi actualizada com alterações ao nível do design e componentes no início deste mês. A informação anterior tinha afirmado que o telefone havia declarado pesar 287 gramas. A informação actualizada mostra agora que o smartphone pesa 300 gramas. As suas dimensões de 161,3 x 146,2 x 11mm permaneceram inalteradas. A lista TENAA do Huawei Mate X que apareceu no mês passado não tinha as suas imagens, mas agora com a informação actualizada também apresenta umas fotos. As imagens revelam que o botão de energia aparece plano e largo em conjunto com uma marca de indicação. Embora não possa ser visto nas imagens, sabemos que a Huawei melhorou a dobradiça do dispositivo. Além disso, parece não haver mudanças nas suas especificações.

Huawei Mate X TENAA traseiro

Huawei Mate X Especificações

O ecrã OLED interno do Huawei Mate X mede 8 polegadas e suporta resolução de 2480 x 2200 pixels. O smartphone abriga uma bateria de 4.500mAh. A lista 3C do telefone já revelou que deverá ser enviado com um carregador rápido de 55W. Huawei Mate X frente do TENAA O chipset Kirin 980 em conjunto com o modem Balong 5000 5G irá equipar o Mate X. As suas variantes de RAM são 6 GB, 8 GB e 12 GB e as suas opções de armazenamento são 128 GB, 256 GB e 512 GB. Para armazenamento adicional, ele suporta 256 GB de cartão nanoSD na sua slot de armazenamento externo. O Android 9 Pie corre dentro do dispositivo. A configuração de câmara quad Leica do Mate X inclui uma lente de 40 megapixels, uma lente de 16 megapixels, uma lente de 8 megapixels e um sensor ToF. É equipado com um scanner de impressões digitais montado na lateral. A informação actualizada da TENAA sugere que o Huawei Mate
X vá estrear na China em breve. Provavelmente, pode atingir os mercados chineses no próximo mês. Eventualmente, o telefone dobrável pode chegar aos mercados globais em novembro.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais