Android Geek
O maior site de Android em Português

A HMD Global amplia o suporte para smartphones da primeira geração da Nokia por mais 1 ano

Todos os telefones acima mencionados receberam duas grandes actualizações do sistema operativo desde que foram lançados, bem como actualizações regulares de segurança, como prometido pela HMD Global.

O ano de 2017 viu o regresso da famosa Nokia, para o mercado de smartphones, graças a um novo licenciado, a HMD Global Oy. Naquele ano vimos o lançamento de telefones como o Nokia 6, Nokia 5, Nokia 3 e o flagship Nokia 8. HMD Global Todos os telefones acima mencionados receberam duas grandes actualizações do sistema operativo desde que foram lançados, bem como actualizações regulares de segurança, como prometido pela HMD Global. Agora, o fabricante está a prometer mais um ano de actualizações de segurança para eles. A HMD Global anunciou que lançará actualizações trimestrais para os telefones. A partir do próximo mês, o Nokia 3 receberá actualizações trimestrais até setembro de 2020, o Nokia 5, Nokia 6 e Nokia 8 vão começar a receber os seus patches trimestrais a partir de outubro de 2019 até outubro de 2020.

O patch de segurança que chega também inclui alterações das correcções anteriores. Infelizmente, esta extensão não incluirá a versão da Amazon no EUA e na Índia. As actualizações desta versão serão encerradas em outubro de 2019. O Nokia 2 também deixará de receber actualizações em novembro de 2019.

 

Fonte1 Fonte 2