Android Geek
O maior site de Android em Português

O GM da Redmi Lu Weibing revela detalhes sobre o Redmi Note 8

O General Manager da marca Redmi, Lu Weibing, foi à rede social chinesa Weibo hoje, para partilhar alguns detalhes sobre o Redmi Note 8. Aparentemente, ele já tem uma unidade com ele que tem testado pessoalmente.

O Redmi Note 7 tem sido um enorme sucesso desde que foi lançado. Agora, um sucessor que chegará como Redmi Note 8 está prestes a chegar e promete grandes melhorias. O General Manager da marca Redmi, Lu Weibing, foi à rede social chinesa Weibo hoje, para partilhar alguns detalhes sobre o Redmi Note 8. Aparentemente, ele já tem uma unidade com ele que tem testado pessoalmente. Redmi Note 8 Weibo Ele disse no post que o novo telefone é melhor para tirar fotos, tem uma duração de bateria maior e uma relação ecrã-a-corpo maior com uma sensação mais confortável. Na Weibo até confirma que está de facto com o smartphone, já que o site mostra que o dispositivo usado para fazer o post é o Redmi Note 8. Ainda não está confirmado que o Redmi Note 8 é mesmo o smartphone da Redmi de 64MP, que a marca planeia lançar, mas há uma possibilidade de que eles são o mesmo telefone. Há alguns dias, foi oficialmente revelado que o telefone de 64MP já está em produção em massa. E como o Redmi Note 8 está pronto para ser lançado em breve, então este pode ser o mesmo telefone.

A Redmi também anunciará o Redmi 8 ao lado dele. O Redmi 8 acredita-se que seja o Redmi M1908C3IC que apareceu ontem na TENAA. Este equipamento apresenta um ecrã de 6,2 HD + com um entalhe gota de água, um processador octa-core de 2,0 GHz, até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível. Há câmaras duplas e um scanner de impressão digital na parte traseira e uma enorme bateria de 5000mAh no seu interior também.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais